Mensagens e Frases com a tag: #georgeeliot
Pesquisar MensagensDizer adeus para um grande amor é largar
Dizer adeus para um grande amor é largar uma parte do nosso coração. Custa muito uma despedida que magoa nossa alma, mas quando ela tem de acontecer não podemos olhar para trás. Eu me despeço hoje sem…
#despedida#georgeeliotTarde Demais
Nunca é tarde demais para ser quem você poderia ter sido. Você pode ser quem você quiser, basta acreditar nisso e arregaçar as mangas. Não existe época certa para ser feliz, enquanto existe vida, exis…
#baloes#georgeeliotTalvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão
Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.
#amizade#georgeeliot#disputa
Sempre que algo falhar
Sempre que algo falhar, batalhe ainda mais forte até encontrar empenho novamente!
#samuelgoldwyn#usandersen#georgeeliot#eliasrbeadle#dirkwolter#voltaire#trabalhoNão esconda suas lágrimas
Não esconda suas lágrimas, pois a morte é triste; mas não perca o sorriso, pois a morte não é o fim.
#pefabiodemelo#camilocastelobranco#lordbyron#morte#borisleonidovichpasternak#charleschaplin#ivanteorilang#nicolaumaquiavel#bobfosse#caetanovelosoÀs vezes
Às vezes, uma pesada derrota é o ponto de partida ideal para nos renovarmos e partirmos em busca de grandes sucessos.
#motivacao#georgeeliot#usandersen#trabalhoA amizade é o conforto indescritível de nos
A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
#georgeeliot#amizadeNão há vergonha em cair
Não há vergonha em cair, mas sim em não se levantar; não desista, pois as quedas também fortalecem e ensinam!
#dalailama#motivacionais#status#usandersen#georgeeliot#dirkwolter#motivacao#richardmdevos#vida#fernandosabino
Toda despedida é um encontro que ficou pra depois
Toda despedida é um encontro que ficou pra depois.
#despedida#georgeeliot
Ninguém pode ser sábio de estômago vazio
Ninguém pode ser sábio de estômago vazio.
#sabio#vazio#georgeeliot
Aquilo a que chamamos o nosso desespero é
Aquilo a que chamamos o nosso desespero é frequentemente a dolorosa avidez de uma esperança insatisfeita.
#desespero#georgeeliotO ódio nunca desaparece
O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos. - Sakyamuni
#kahlilgibran#tiago417#georgeeliot#pensamento#jeanjacquesrousseau#sakyamuniNão nego que as mulheres sejam bobas
Não nego que as mulheres sejam bobas: Deus, Todo-Poderoso, as fez para se equipararem aos homens.
#homensemulheres#georgeeliotAdeus
Eu odeio despedidas! É sério. Eu lhe confesso que só de digitar esta palavra já me deixa com o coração pesado. Porém, assim como com todas as coisas negativas, tem valor nela. Eu sei que você já deve …
#georgeeliot#eduardobenesi#amizade#despedida