Mensagens e Frases com a tag: #georgeeliot
Pesquisar MensagensNem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta, às vezes é por falta do algo a mais. Aquele que a gente procura e na maioria das vezes nunca encontra.
#georgeeliot#despedidaDesespero Frequente
Aquilo a que chamamos o nosso desespero é frequentemente a dolorosa avidez de uma esperança insatisfeita.
#georgeeliot#esperanca
A amizade é o conforto inefável de sentir-se seguro com uma pessoa
A amizade é o conforto inefável de sentir-se seguro com uma pessoa, sem ter que medir palavras ou ponderar ideias.
#amizade#georgeeliotFracassar depois de longa perseverança é muito mais
Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.
#georgeeliot#fracassoNão existe desespero tão absoluto quanto aquele que
Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e…
#sofrimento#desespero#georgeeliot#esperancaNão esconda suas lágrimas
Não esconda suas lágrimas, pois a morte é triste; mas não perca o sorriso, pois a morte não é o fim.
#camilocastelobranco#ivanteorilang#lordbyron#georgeeliot#charleschaplin#ulpiano#caetanoveloso#morte#nicolaumaquiavel#borisleonidovichpasternakNão existe desespero tão absoluto quanto aquele que
Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e…
#momentos#georgeeliot#interessantes#perfeitas#dedicatoria#desespero#namoradoA amizade é o conforto indescritível de nos
A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
#georgeeliot#amizadeA cada vez que me despeço de ti
A cada vez que me despeço de ti, morro por dentro. E a cada vez que me reencontro contigo, sinto que estou no céu.
#despedida#georgeeliotQue solidão é mais solitária que a desconfiança
Que solidão é mais solitária que a desconfiança?
#georgeeliot#solidao
Amigos são como sutiãs
Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar.
#amigo#giovanniboccaccio#iarafranca#aristideswanderley#josephaddison#georgeeliot#abrahamlincoln
A responsabilidade da tolerância está com os que
A responsabilidade da tolerância está com os que têm a visão mais ampla.
#tolerancia#responsabilidade#georgeeliotA sorte da mulher depende do amor que aceita
A sorte da mulher depende do amor que aceita.
#sorte#georgeeliotNão há vergonha em cair
Não há vergonha em cair, mas sim em não se levantar; não desista, pois as quedas também fortalecem e ensinam!
#status#vida#fernandosabino#motivacao#georgeeliot#dalailama#dirkwolter#motivacionais#marylouretton#richardmdevosAbençoado quem se abstém de falar
Abençoado quem se abstém de falar, nos poupando da evidência de que não tem nada a dizer.
#georgeeliot#falar