Mensagens e Frases com a tag: #georgeeliot

Pesquisar Mensagens

Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta

Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta, às vezes é por falta do algo a mais. Aquele que a gente procura e na maioria das vezes nunca encontra.

(…Continue Lendo…)

#georgeeliot#despedida

Desespero Frequente

Aquilo a que chamamos o nosso desespero é frequentemente a dolorosa avidez de uma esperança insatisfeita.

(…Continue Lendo…)

#georgeeliot#esperanca
A amizade é o conforto inefável de sentir-se seguro com uma pessoa

A amizade é o conforto inefável de sentir-se seguro com uma pessoa

A amizade é o conforto inefável de sentir-se seguro com uma pessoa, sem ter que medir palavras ou ponderar ideias.

#amizade#georgeeliot

Fracassar depois de longa perseverança é muito mais

Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.

(…Continue Lendo…)

#georgeeliot#fracasso

Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que

Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e…

(…Continue Lendo…)

#sofrimento#desespero#georgeeliot#esperanca

Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que

Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e…

(…Continue Lendo…)

#momentos#georgeeliot#interessantes#perfeitas#dedicatoria#desespero#namorado

A amizade é o conforto indescritível de nos

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

(…Continue Lendo…)

#georgeeliot#amizade

A cada vez que me despeço de ti

A cada vez que me despeço de ti, morro por dentro. E a cada vez que me reencontro contigo, sinto que estou no céu.

(…Continue Lendo…)

#despedida#georgeeliot
A responsabilidade da tolerância está com os que

A responsabilidade da tolerância está com os que

A responsabilidade da tolerância está com os que têm a visão mais ampla.

#tolerancia#responsabilidade#georgeeliot

Não há vergonha em cair

Não há vergonha em cair, mas sim em não se levantar; não desista, pois as quedas também fortalecem e ensinam!

(…Continue Lendo…)

#status#vida#fernandosabino#motivacao#georgeeliot#dalailama#dirkwolter#motivacionais#marylouretton#richardmdevos

Abençoado quem se abstém de falar

Abençoado quem se abstém de falar, nos poupando da evidência de que não tem nada a dizer.

(…Continue Lendo…)

#georgeeliot#falar