Mensagens e Frases com a tag: #fernandosabino

Pesquisar Mensagens

O valor das coisas não está no tempo que elas duram

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(…Continue Lendo…)

#fernandosabino#tempo

O Homem Nu

O Homem Nu
Ao acordar, disse para a mulher:
— Escuta, minha filha: hoje é dia de pagar a prestação da televisão, vem aí o sujeito com a conta, na certa. Mas acontece que ontem eu não troux…

(…Continue Lendo…)

#mulher#pais#filha#fernandosabino#dedicatoria#parabens
Vou escrever alguma coisa que não sei o que seja

Vou escrever alguma coisa que não sei o que seja

Vou escrever alguma coisa que não sei o que seja, justamente para ficar sabendo. E que só eu posso me dizer, mais ninguém

#fernando#escrever#fernandosabino#sabino

Sou dono de uma verdade que não se traduz em palavras

Sou dono de uma verdade que não se traduz em palavras; Sou inteligente, sei disso, mas minha inteligência não é capaz de iluminações nem de distribuir justiça.

(…Continue Lendo…)

#justica#fernandosabino
Se você se apega ao passado

Se você se apega ao passado

Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias.

#fernandosabino#reflexao#curtas#waltdisney
Façamos da interrupção um caminho novo

Façamos da interrupção um caminho novo

Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!

#pequenos#nova#danca#convite#sabino#grades#fernando#poemas#fitas#sementes

Momentos, coisas, pessoas…

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(…Continue Lendo…)

#fernandosabino#autoajuda#fortes

A gente sofre muito

A gente sofre muito: o que é preciso é sofrer bem, com discernimento, com classe, som serenidade de quem já é iniciado no sofrimento. Não para tirar dele uma compensação, mas um reflexo.

(…Continue Lendo…)

#fernandosabino#sofrimento

Você acredita em Deus

Você acredita em Deus? Não sabia por que, sentia que deveria decidir- se, era uma pergunta que ficara sem resposta, queria sempre poder responder a tudo, estar pronto a ser interrogado, fugir às respo…

(…Continue Lendo…)

#fernandosabino#primeiracomunhao#decisoes#tomar
Fim

Fim

No fim, tudo dá certo: se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.

#grandes#pensadores#fernandosabino

A gente sofre muito

A gente sofre muito: o que é preciso é sofrer bem, com discernimento, com classe, som serenidade de quem já é iniciado no sofrimento. Não para tirar dele uma compensação, mas um reflexo.

(…Continue Lendo…)

#sabino#sofrer#serenidade#discernimento#fernando#reflexo#fernandosabino

O suicídio tanto pode ser afirmação da

- O suicídio tanto pode ser afirmação da morte como negação da vida. Tanto faz. - É mentira. E vou explicar: o suicida é aquele que perdeu tudo, menos a vida.

(…Continue Lendo…)

#suicidio#mentira#morte#fernandosabino