Mensagens e Frases com a tag: #gravidez
Pesquisar Mensagens
Prefiro passar toda minha vida sofrendo por não
“Prefiro passar toda minha vida sofrendo por não encontrar o amor verdadeiro, do que me iludir com um e passar o resto dela me lamentando por isso.”
#rogerioneto#amor#verdadeiro#poema#sofrendo#gravidez#encontrar#vida#iludir
A velhice é a paródia da vida
A velhice é a paródia da vida.
#curtos#filosofos#versos#vida#gravidez#simone#velhice#simonedebeauvoir#idosos#filosoficasAmor é vida
Amor é vida; é ter constantemente
Alma, sentidos, coração – abertos
Ao grande, ao belo, é ser capaz d’extremos,
D’altas virtudes, té capaz de crimes!
Sentir, sem que se veja, …
Quando somos bons para os outros
Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.
#bondade#versos#pensamentos#intensas#vida#curtos#benjaminfranklin#mulheres#gravidez#reflexaoA vida nos reserva tantas coisas
A vida nos reserva tantas coisas,
tantas opções, e uma só escolha…
Muitas vezes vou por intuição,
e assim no caminho da vida
vou lutando e seguindo em frentee…
SEMPREEE…
A diferença está em como eu me coloco
A diferença está em como eu me coloco… em como eu me mostro para vida e em como eu a enxergo.
Se sou o responsável pelo que cativo de que vale cultivar o que não faz bem?
Se tudo o que se …
uma dúvida
uma dúvida:
o céu é o fim do mar
ou o mar é o começo do céu…
acho que é o começo da vida
e o fim dos tempos
ó céus!!!
Durante anos de uma vida povoada, Andei só, com meu coração despovoado. Dava bom dia ao vizinho com sorriso no rosto… Para esconder a vergonha de cada a dia.
Durante anos de uma vida povoada,
Andei só, com meu coração despovoado.
Dava bom dia ao vizinho com sorriso no rosto…
Para esconder a vergonha de cada a dia.
Destilava palavras…
Não foi exatamente essa vida que pedi a deus
Não foi exatamente essa vida que pedi a deus,
Mas foi essa vida que o mundo me deu,
Foi essa vida que a vida me fez.
SER FELIZ É VIVER INTENSAMENTE
SER FELIZ É VIVER INTENSAMENTE
Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações.
É ser alegre, mesmo se vier a chorar;
É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital;…
Já cheguei a desistir da minha vida um
Já cheguei a desistir da minha vida um milhão de vezes (soa estranho, mas é a realidade). Por não saber o que fazer depois mais pra frente… Só que hoje estou aqui de pé tentando lutar contra essa vont…
#poema#oxi#gravidez
"ALMA GOVERNA CORPO, MAIS DEUS GOVERNA O ESPÍRITO. Quem reina na sua vida é quem você deixar te governar." Aleluyass…Shuuuuu
"ALMA GOVERNA CORPO, MAIS DEUS GOVERNA O ESPÍRITO.
Quem reina na sua vida é quem você deixar te governar." Aleluyass…Shuuuuu
Reflexão diária 02/12/2016
Reflexão diária 02/12/2016
Se nos propusemos a viver em uma qualidade de vida ordenada, precisamos aceitar e obedecer à forma que Deus a nos coloca para nós, se tentar inverter a ordem desse pro…