Mensagens e Frases com a tag: #homem
Pesquisar MensagensFragil o homem Que ama e chora Um menino dentro
Fragil o homem
Que ama e chora
Um menino dentro dele
Disputa a bela
Que incrível
Pensadores do mundo inteiro
Sabe que ele tem medo de perde a sua amada
Pro im…
Isso é ser Homem
Um bom dia para o amor da minha vida! Você, meu bem, é o melhor namorado que existe; a pessoa mais encantadora do mundo. Um verdadeiro homem!
É no calor do seu toque que encontro a força e a en…
Ele te olha nos olhos
Quando apaixonados, os homens nos olham muito nos olhos e tentam prestar atenção em tudo o que fazemos e falamos.
Isso porque se preocupam verdadeiramente com o que temos a dizer e não querem pe…
Aqueles que acham
Aqueles que acham, que amar pros fracos se engane disso, porque o Homem mais poderoso da Terra amou!!!
#homem#luisfernandoferreira#fracoO verdadeiro homem
O verdadeiro homem
O verdadeiro homem vive a palavra de Deus
Respeita os direitos alheios e cumpre os deveres
Combate as injustiças, incluindo o preconceito
Ama o seu próximo c…
Eu quero é te amar
Eu quero é te amar, amar assim perdidamente!
Amar só você a minha vida inteira…
Todo homem é forte
Todo homem é forte.
Eu sou homem.
Então eu sou forte.
Um homem especial, o meu namorado
Meu amor, caminhar ao seu lado pela vida é caminhar segura e protegida. É descobrir a maravilha e o mistério da vida ao lado do melhor namorado, do melhor dos homens!
Todos os dias meu coração …
Não há trabalho capaz de dignificar um homem sem caráter
Não há trabalho capaz de dignificar um homem sem caráter.
#rfranceschini#trabalho#humana#carater#dignidade#homemAs mulheres
As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural.
#poder#virginiawoolf#homem#espelho#homensemulheres#seculoPrimeiro
Primeiro, antes de qualquer coisa quero te agradecer, por tudo que você tem feito na minha vida, pelas coisas que aprendi ao seu lado,e pelas coisas que ainda irei aprender, obrigado por me mostrar o …
#agradecimento#agradecer#poema#vida#profissional#homem#diogooliveira#gravidezÉ triste ser-se um número no trabalho
É triste ser-se um número no trabalho…
de fazerem o que querem com o trabalhador…
…é triste ter mais de quarenta anos…
de ter de pensar na possibilidade…
… de voltar para casa …
Obrigado
Obrigado, amor, por você estar sempre presente em minha vida. Obrigado, meu anjo, por seu amor cheio de esplendor e de doçura. Obrigado, meu amor, por cada beijo caliente e por cada abraço aconchegant…
#agradecimento#anjo#dedicatorias#tiagocurralo#agradecimentos#gravidez#poema#monografia#obrigado#estar