Mensagens e Frases com a tag: #jabor
Pesquisar Mensagens
Bom mesmo é ter problema na cabeça
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso nos lábios e paz no coração
#jabor#arnaldojabor#arnaldo
Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo
Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!
#jabor#arnaldo#eternidade#gravidez#pessoas#gordo#poema#chatas#arnaldojabor#convencidasO amor
O amor, para ser eterno hoje em dia, paga o preço de ficar irrealizado. A droga não pode parar de fazer efeito e, para isso, a “prise” não pode passar. Aí, a dor vem como prazer, a saudade como excita…
#jabor#amor#arnaldo#arnaldojabor
Solteiro a Procura de um novo amor
Solteiro a Procura de um novo amor:
Intelectualmente parecido com Arnaldo Jabor,
Tipo fisício de Leandro Hassum (Os Caras de Paus) e
Jeitinho romântico de Tiziano Ferro!
Não há mais “todo”
Não há mais “todo”; só partes. O verdadeiro amor total está ficando impossível, como as narrativas romanescas. Não se chega a lugar nenhum porque não há onde chegar[…] Usamos uma máscara sorridente, u…
#jabor#arnaldojabor#arnaldo#amor#cronicas
Para conquistarmos algo na vida não é necessário
"Para conquistarmos
algo na vida
não é necessário,
apenas, força ou
talento;
é preciso, acima de tudo,
ter vivido
um grande amor."
Porque as mulheres perceberam que não vale a
Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça! . Nada mais justo!
#arnaldojabor#jabor#valeu#reflexcao#vale#mulheres#poemas#arnaldo#famososSeja ridículo
Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado. " Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto, e…
#arnaldo#grandes#arnaldojabor#jabor#feliz#cronicas
O Brasil está tonto
O Brasil está tonto, perdido entre tecnologias novas cercadas de miséria e estupidez por todos os lados.
#estupidez#pessoas#arnaldojabor#poesias#idiotas#brasil#arnaldo#jabor
Vivemos num planetinha de quinta
Vivemos num planetinha de quinta, na periferia da Via Láctea.
#jabor#arnaldojabor#arnaldoMeus amigos separados não cansam de perguntar como
Meus amigos separados não cansam de perguntar como consegui ficar casado 30 anos com a mesma mulher. As mulheres sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa como ela consegue fica…
#arnaldo#arnaldojabor#33anos#casado#amigos#faculdade#homenagem#parabens#menina#agoraArnaldo Jabor para as mulheres com mais de 30
Arnaldo Jabor para as mulheres com mais de 30
Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima…
E para todas aquelas que estão entrando nos 30,
e para todas aquelas que estão com medo de …
Relacionamentos
Relacionamentos
Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro…
- Nossa, …
Comunicar o quê
Comunicar o quê? Ninguém tem nada a dizer. Olho as opiniões, as discussões “on line” e só vejo besteira, frases de 140 caracteres para nada dizer. Vivemos a grande invasão dos lugares-comuns, dos uivo…
#arnaldojabor#arnaldo#cronicas#expressar#jabor
Escrever é não esconder a nossa loucura
Escrever é não esconder a nossa loucura.
#escrever#arnaldojabor#esconder#arnaldo#loucura#jabor