Mensagens e Frases com a tag: #julio
Pesquisar Mensagens
Sabe o que me chama mais atenção nos
Sabe o que me chama mais atenção nos contos e fábulas? É que lá a vida parece ter mais sentido.
#epigrafes#chama#juliocesarfagundes#cesar#julio#atencao
O peso da verdade e a frieza da
O peso da verdade e a frieza da realidadeé demais para algumas pessoas, elas preferem continuar acreditando em suas mentiras
#cesar#juliocesardemelo#julio#epigrafes#frieza
Todos me dizem que você é a pessoa errada
Todos me dizem que você é a pessoa errada,
mas nunca perguntaram se eu sou uma correta.
Quem obede regra de mais
Quem obede regra de mais, perde a diversão na joventude.
#epigrafes#juliocesarbarame#cesar#diversao#julio
Procure vencer primeiro na vida. Ser cauteloso na escolha das amizades. Dar bons exemplos e depois vencer no amor.
Procure vencer primeiro na vida.
Ser cauteloso na escolha das amizades.
Dar bons exemplos e depois vencer no amor.
Os últimos serão os primeiros.
esses dias estão tão estranhos está bem mas isso
esses dias estão tão estranhos
está bem mas isso tudo
parece que foi um engano
o sereno cai tão rápido e forte
e junto dele vem a noite
tão fria e tão escura
tão bo…
Se o mundo fosse menos egoísta ele seria muito melhor
Se o mundo fosse menos egoísta ele seria muito melhor.
#cesar#julio#professorjuliocesar#epigrafes
Todos nós ao abrir os olhos enxergamos a vida
Todos nós ao abrir os olhos enxergamos a vida,
a diferença é que alguns abaixam a cabeça
e veem o barro, outros olham para cima,
e veem as estrelas.
Ninguem escolhe o destino
Ninguem escolhe o destino, ele dirige nos a morte
#cesar#juliocesarbarame#julio#epigrafesNada melhor do que vivenciar diante de nossos
Nada melhor do que vivenciar diante de nossos olhos o enxergar de um novo tempo de uma nova vida, que se transforma a cada gesto, a cada momento, a cada passo ao redor de nosso caminhar, no silêncio d…
#juliocesardossantosvieira#julio#epigrafes#cesar#reflexao
Cada evento em nossas vidas
Cada evento em nossas vidas, são partes de um grande plano!
Não existem acidentes, apenas destino!
Vivemos em um mundo hipócrita
"Vivemos em um mundo hipócrita, de porcos capitalistas, onde o dinheiro sempre esta em primeiro lugar; onde alguns tem muito, e ao mesmo tempo, muitos não tem nada."
#epigrafes#juliocesarchueiridemoraes#julio#cesarLua
Lua
lua que antes linda fosse
você estava linda ontem de noite
e todos ficavam olhando
com cara de cegos te admirando
lua que ilumina a noite
e faz a alegria dos na…
Nenhum ser humano é OVELHA pra ter PASTOR
Nenhum ser humano é OVELHA pra ter PASTOR,
e nem ESCRAVO pra ter SENHOR,
somos todos livres pra viver e aproveitar o
privilégio que é poder existir em um Universo tão vasto!
E porque ainda
E porque ainda!?
Por mais que tento fugir paro no mesmo lugar! Círculos!?
Procuro mais não encontro;
Não entendo como o sol da lugar a densas nuvens tão repentinamente;
Prefiro…