Mensagens e Frases com a tag: #klebermartins
Pesquisar Mensagens
Nossa história daria um romance lindo"
"Nossa história daria um romance lindo"
#romance#klebermartins
Fica a saudade doída e constante de querer
Fica a saudade doída e constante de querer mais um abraço de poucos segundos e grandes significados
#klebermartins#saudades
Um planeta melhor para nossos filhos
Um planeta melhor para nossos filhos???
Eu deixo uma filha melhor para o nosso planeta
Adoro a forma como sorri pra mim
Adoro a forma como sorri pra mim, como fala meu nome
como se achega toda manhosa pro meu lado.
Diz que quer dividir segredos bem de perto
segredos com seu perfume
com seu jeito…
Não importa quanto tempo demore
Não importa quanto tempo demore,
ou a distância. O que é verdadeiro arruma sempre um jeito de acontecer
Decidi viver o melhor do que a vida me reserva
" Decidi viver o melhor do que a vida me reserva. E isso implica em sentir algumas dores de vez em quando e ter uma decepção aqui e outra ali…
Algumas vezes a gente só aprende o caminho certo er…
O amor é assim mesmo quando você trilha
O amor é assim mesmo
quando você trilha o coração de quem ama,
abre um outro caminho para o seu próprio coração
Não tente brincar com os sentimentos de ninguém
Não tente brincar com os sentimentos de ninguém.
Em um mundo que dá voltas, quem você faz chorar hoje,
poderia ser o motivo da sua alegria amanhã
Pare de deixar para outras pessoas o trabalho de fazer você feliz
Pare de deixar para outras pessoas o trabalho de fazer você feliz.
#feliz#klebermartins#deixarA vida não é tão difícil
A vida não é tão difícil. Precisamos das mesmas coisas simples todo o tempo. Um Abraço com carinho, um beijo com amor e sorrisos sinceros. O problema é se dedicar em ser assim. Eu me comprometo com vo…
#reflexao#klebermartinsEu quero uma mulher que saiba que os
Eu quero uma mulher que saiba que os dias ruins sempre virão, mas que eu estarei ao lado dela.
Serei seu apoio.
Serei seu Amante.
Serei seu melhor Amigo.
Um de cada vez e todos…
Eu dançaria com você na chuva Te daria abraços
Eu dançaria com você na chuva
Te daria abraços demorados
E colocaria flores nos seus cabelos
Estaria sempre perto nos dias tristes
Eu te protegeria quando tivesse medo
Não é que o tombo foi doído demais
Não é que o tombo foi doído demais, e você não consegue se levantar…
ás vezes a gente só precisa é de uma ajuda
Na rua do seu coração há um caminhão
Na rua do seu coração há um caminhão de esperança
#klebermartins#caminhao#choque