Mensagens e Frases com a tag: #klebermartins

Pesquisar Mensagens

Arrependimento

Um conselho: Não deixe que a carência te cegue. É arrependimento na certa.

(…Continue Lendo…)

#carencia#klebermartins
Fiz um contrato comigo mesmo

Fiz um contrato comigo mesmo

Fiz um contrato comigo mesmo. Ser mais agradável, mais alegre, mais sorridente. Não tenho nada a perder sendo assim, pelo contrário, serei a parte de mim da qual mais gosto

#comigo#klebermartins
A vida tem que ser vivida intensamente

A vida tem que ser vivida intensamente

A vida tem que ser vivida intensamente, mas tem horas que parar e recarregar as baterias é fundamental

#reflexao#klebermartins
Não esquece de mim não

Não esquece de mim não

Não esquece de mim não, porque alguém tão especial assim como você não precisa ser lembrada
Você é o tipo de mulher que nunca é esquecida

#assim#poesias#pessoas#nunca#klebermartins#paquera#alguem#especial#unicas#tia
então ele se ajoelhou como em uma prece

então ele se ajoelhou como em uma prece

então ele se ajoelhou como em uma prece diante do ser da sua adoração e perguntou: Quer se casar comigo?

#adoracao#klebermartins
Amor não se explica em palavras

Amor não se explica em palavras

"Amor não se explica em palavras, ele é vivido em atitudes."

#feitas#klebermartins#explicacoes#atitudes

E não é porque o coração sentiu a

E não é porque o coração sentiu a dor de se encontrar sozinho novamente, que todas as coisas da vida perderam sentido. Esse é momento de se descobrir novamente. De olhar pra dentro da sua alma e perce…

(…Continue Lendo…)

#klebermartins#reflexao

Não precisamos de ninguém para ser feliz

Não precisamos de ninguém para ser feliz, mas isso não significa que só seremos felizes sozinhos. Eu seria feliz independente de estar ou não com você, mas ser feliz é muito melhor quando se tem com q…

(…Continue Lendo…)

#klebermartins#felizes#seremos
Prometo que não vou te ligar nem te procurar

Prometo que não vou te ligar nem te procurar

Prometo que não vou te ligar nem te procurar.
Se não me ama mais não é o fim do mundo. Quem saiu perdendo não fui eu.

#procurar#klebermartins

Faz parte da felicidade o amadurecimento da sua alma

Faz parte da felicidade o amadurecimento da sua alma. A vida é formada pelas escolhas que tomamos, por isso todos os dias você deveria acordar e enxergar que é um novo dia cheio de possibilidades para…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#gravidez#poema#klebermartins

O amor estava deixando pistas para algo maior

O amor estava deixando pistas para algo maior. Juntos viveríamos a nossa história de amor, real e particular. Com tudo que se tem direito. Dramas, reviravoltas, tórridos momentos de amor, mas que sabí…

(…Continue Lendo…)

#maior#klebermartins#soneto#amor

A vida não é tão difícil

A vida não é tão difícil. Precisamos das mesmas coisas simples todo o tempo. Um Abraço com carinho, um beijo com amor e sorrisos sinceros. O problema é se dedicar em ser assim. Eu me comprometo com vo…

(…Continue Lendo…)

#klebermartins#reflexao
O pior não é estar sozinho

O pior não é estar sozinho

O pior não é estar sozinho, porque sozinho ainda se dá um jeito.
O que dói de verdade, é estar cercado de gente por todos os lados e sentir falta de uma só"

#sozinho#klebermartins#estar

Olhos tão bonitos deveriam ser proibidos de chorar

Olhos tão bonitos deveriam ser proibidos de chorar, se bem que um coração tão puro deveria ser proibido de ser magoado também. Quer saber? Então chore, chore como lavando sua alma de dentro pra fora, …

(…Continue Lendo…)

#klebermartins#bonitos#depoimentos#puro#coracao