Mensagens e Frases com a tag: #lindas
Pesquisar Mensagens"Tudo na vida passa e se não passar
"Tudo na vida passa e se não passar, faz algo mais drástico com ela para que sua vida não se mantenha parada e acabar retrocedendo ao nada… PASSE POR CIMA. Mais age de alguma forma em benefício própri…
#passa#palavras#abniziabycoelhinha#gravidez#vida#poema#pequenas#poesia#lindas
De sentidos e sentimentos vivem nosso corpo e alma
De sentidos e sentimentos vivem nosso corpo e alma…no mais é o encontro da vida destes com outras pessoas e no fim com Deus!
#sergiobarros#sentidos#reflexao#lindas#cincoUm dia
Um dia, como por acaso, nos encontramos. Surpreendentemente nos olhamos, nos aproximamos e iniciamos o nosso sonho cheio de esperanças e de muito amor.
#esperanca#orsonwelles#legiaourbana#casamento#lindas#convite#papafrancisco#bibliasagrada#amor
Pra mim
Pra mim :
Não importa se ri ou se chora linda sempre estará por isso eu digo que coisas mais lindas nunca haverá
Rosto
Parece-me que o sorriso, e só ele, faz aquilo que chamamos a beleza de um rosto.
#lindas#leontolstoi
Quero voltar a sentir teu cheiro
Quero voltar a sentir teu cheiro. Te acariciar, ser teus sentidos. Quero que você saiba do meu querer e do meu sentimento, sempre vivo.
#raquelfernandes#lindas#cinco#sentidos#saibaEstações
As estações influenciam diretamente sua vida. Saiba que existe tempo de brilhar e tempo de se recolher, tempo de plantar e tempo de colher. A vida é cíclica e a fartura pode lhe faltar em alguns momen…
#xamanicas#lindasCachos da manhã
Emoções escorrem pelos cachos da manhã, me lembram da água nos caracóis dos teus cabelos formando poesia de amor! Bom dia! Frases curtas e muito especiais para enviar pela manhã
#fraseslindasdebomdia#lindasAmigo é como irmão
Nos amigos encontramos um irmão mais chegado que os de sangue. São mais íntimos e sabem tudo que passamos, assim é a verdadeira amizade, ter um irmão que não é de sangue, mas de coração.
#amizade#lindasEu odeio o termo “meio”, em todos os sentidos!!!
Eu odeio o termo “meio”, em todos os sentidos!!!
Principalmente as “meio” pessoas.
Aquelas que nunca tem uma opinião própria, que escondem o choro, a alegria, o entusiasmo… Aquelas que es…
Não quero que parta da minha vida
Foram muitos os momentos partilhamos durante nosso casamento. Alegrias e vitórias que jamais eu esquecerei. Chegou um momento que as coisas não estavam funcionando entre nós, mas isso não mancha as li…
#amo#casamento#vitoria#reflexao#lembrancas#declaracao#bonitas#relacionamento#reconciliacao#amor
Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade
Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz?
#expressar#mario#lindos#mamae#lindas#poesia#refletir#bonitas#pensamentos#curtos