Mensagens e Frases com a tag: #lindas
Pesquisar MensagensAmo-te mamãe
Amo-te mamãe!
Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero a…
O melhor Natal é aquele que estamos de bem com a vida
O melhor Natal é aquele que estamos de bem com a vida, de bem com o Senhor. Só ele é o espírito do Natal. Boas Festas!
#natal#lindasFeliz Sexta-Feira Para Todos
Bom dia! Boa sexta-feira! Deus preparou mais um dia maravilhoso para todos nós. É hora de olhar o céu e agradecer esta linda dádiva do Senhor. Vamos viver de acordo com a palavra de Deus.
Vamos …
Uma mulher bonita não é aquela de quem
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
#bonitos#sabias#namorada#pernas#famosos#seneca#autoria#homenagem#inteligente#lindasJogue tudo fora
Jogue tudo fora, mas principalmente esvazie seu coração, fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós s…
#poema#fora#lindas#tocam#nova#boasvindas#reflexao#desconhecido#palavras#gravidez
Uma das mais incontestáveis e lindas demonstrações do
Uma das mais incontestáveis e lindas demonstrações do amor de Deus por mim, foi tornar-me mãe!
#bonitas#primeiracomunhao#lindas#perolaneggra#palavras#mae#poemas#amor#maes#evangelicas
Se houvesse no mundo um grupo grande de
Se houvesse no mundo um grupo grande de pessoas que desejasse mais a sua própria felicidade do que a infelicidade dos outros, em breve teríamos o paraíso.
#lindas#poesias#pequenas#bertrandrussell#bonitas#palavras#belas#tristes#felicidade#alegres
E que venha a renovação das coisas lindas, boas e leves.!
E que venha a renovação das coisas lindas, boas e leves.!
#poesia#pequenas#lindas#franximenesSe for para esquentar
Se for para esquentar, que seja o sol;
Se for para enganar, que seja o estômago;
Se for para chorar, que seja de alegria;
Se for para mentir, que seja a idade;
Se for para roub…
Sentir o toque das palavras como dedos que se agitam na nossa pele, é saber interpretar os sentidos nelas descritos.
Sentir o toque das palavras como dedos que se agitam na nossa pele, é saber interpretar os sentidos nelas descritos.
Antonio Almas
Um anjo em minha vida
Um anjo em minha vida
Engana-se quem pensa que somente um poeta tem
O dom com palavras lindas e bem colocadas…
Claro que não…
Esse não é um dom exclusivo dos poetas…
Esse…
Amor verdadeiro
Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa. (A Culpa é das Estrelas)
#vida#amor#lindas