Mensagens e Frases com a tag: #markuszusak
Pesquisar Mensagens
Pode alguém roubar a felicidade
Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque interno dos humanos?
#pequenas#felicidade#palavras#markuszusak#bonitas#tristes#belas#lindas#halloween#poesiasMesmo que morramos carnalmente
"Mesmo que morramos carnalmente,
Mesmo que deixemos de existir para o mundo,
Pra alguém, vou sempre viver.
Enquanto alguém que lembrar de mim viver,
Viverei no mesmo corpo, no …
Tive vontade de lhe explicar que constantemente superestimo
Tive vontade de lhe explicar que constantemente superestimo e subestimo a raça humana – que raras vezes simplesmente estimo. Tive vontade de lhe perguntar como uma mesma coisa podia ser tão medonha e …
#markuszusak#feitas#racismo#explicacoes
Ela se perguntaria quando os livros
Ela se perguntaria quando os livros e as palavras haviam começado significar não apenas alguma coisa, mas tudo.
#bonitas#amor#markuszusakestou sempre achando seres humanos no que eles
…estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que ma…
#markuszusak#beleza#elogio
Além do horizonte
Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz.
#bonitas#markuszusakQuando a morte conta uma história
Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler.
#markuszusak#luto
Estou sempre achando seres humanos no que eles
Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiura e sua beleza e me pergunto como uma coisa pode ser as duas.
#markuszusak#vivos#seres
Imagine sorrir depois de levar um tapa na cara
Imagine sorrir depois de levar um tapa na cara. Agora imagine fazê-lo vinte e quatro horas por dia.
#tristes#markuszusak#sorrir
Todos aqui temos nossas obrigações
Todos aqui temos nossas obrigações. Todos sofremos. Todos encaramos contratempos pelo bem maior da Humanidade.
#markuszusak#porque#sofremos
Amava e odiava seu melhor amigo (
Amava e odiava seu melhor amigo (…) o que era perfeitamente normal.
#amigo#amigos#markuszusak#elogiar
Uma bola de neve na cara é certamente
Uma bola de neve na cara é certamente o início perfeito para uma amizade duradoura.
#markuszusak#comecou#versos#amizade