Mensagens e Frases com a tag: #melanialudwig

Pesquisar Mensagens
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Cada manhã
É sempre um recomeçar
É mais um tempo de amar
É Deus a nos abençoar…

#versos#amizade#amor#melanialudwig#recomecar#primeiracomunhao

Nem bem clareou o dia e os passarinhos já gorjeiam lá fora

Nem bem clareou o dia e os passarinhos já gorjeiam lá fora,
felizes por mais um amanhecer,
por mais um dia de buscas para sobreviver…
Assim devemos ser…
Por mais um dia de sonh…

(…Continue Lendo…)

#melanialudwig#passarinhos

Tem gente assim, não tem?

Tem gente assim, não tem?
Tem gente que aparece em nossa vida,
vai ficando, cada dia mais um pouquinho;
dá uma vontade de guardar num potinho
assim, como cravo,
chocolate…

(…Continue Lendo…)

#poema#melanialudwig#gravidez

BOM DIA BONS AMIGOS!!!

BOM DIA BONS AMIGOS!!!
É, os tempos estão mudados…
Setembro amanheceu com neblina
e o céu está nublado…
mas a chuva que de leve desceu
já alegrou o dia meu…

(…Continue Lendo…)

#melanialudwig#versos#amizade
Que venha agosto, mês do folclore brasileiro! 
Um mês para reverenciarmos nossas lendas - cantigas - personagens 
de nosso Brasil, tão diferentes de norte a sul.

Que venha agosto, mês do folclore brasileiro! Um mês para reverenciarmos nossas lendas - cantigas - personagens de nosso Brasil, tão diferentes de norte a sul.

Que venha agosto, mês do folclore brasileiro!
Um mês para reverenciarmos nossas lendas - cantigas - personagens
de nosso Brasil, tão diferentes de norte a sul.
mel

#folclore#superticao#melanialudwig

Sua tristeza era tamanha que as flores solidárias vieram colorir

Sua tristeza era tamanha
que as flores solidárias
vieram colorir seu jardim
e alegrar seu coração…
Não demorou muito
vieram as borboletas
…numa ciranda sem fim
(…Continue Lendo…)

#melanialudwig#solidariedade#alegrar

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS! Estrelas são como borboletas, quando não as avistamos, é porque estão metamorfoseando, refazendo suas luzes para resguardar nossos melhores sonhos…

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!
Estrelas são como borboletas,
quando não as avistamos,
é porque estão metamorfoseando,
refazendo suas luzes
para resguardar nossos
m…

(…Continue Lendo…)

#melanialudwig#amizade#versos

Bom dia amigos da alegria!!!

Bom dia amigos da alegria!!!
Abraços e aconchego
nesta manhã friorenta
e de sol ainda indeciso
Sugiro muito chamego
olhar a tudo atento
lábios com largo sorriso…

(…Continue Lendo…)

#melanialudwig#abraco#bonitas#amizade#amigo#versos
MÃES

MÃES

MÃES
Sagrado é o ventre
de toda mulher
que dá a luz
assim como Maria
numa manjedoura
da estrebaria
colocou no mundo
seu filho Jesus…

#gravidez#mamae#mae#versinhos#poema#maes#poemas#rima#melanialudwig#homenagem
Faça do seu dia sempre uma primavera

Faça do seu dia sempre uma primavera

Faça do seu dia sempre uma primavera, mesmo contando com as flores murchas!

#melanialudwig#murchas#flores

LIBERDADE

LIBERDADE
Liberdade é atravessar pontes,
Beber água nas fontes,
Andar sem receios,
Falar sem rodeios,
Amar sem preconceitos,
Usar de seus direitos,
Poder dar …

(…Continue Lendo…)

#poemas#agua#fonte#melanialudwig
Que o nosso dia seja alegre
Qualquer tristeza passe breve
Que o amor esteja presente
Que a fé nos alimente…

Que o nosso dia seja alegre Qualquer tristeza passe breve Que o amor esteja presente Que a fé nos alimente…

Que o nosso dia seja alegre
Qualquer tristeza passe breve
Que o amor esteja presente
Que a fé nos alimente…
Bom dia queridos amigos!!!

#bomalguem#melanialudwig#especial
A gente está sempre aprendendo
Porque viver é uma aprendizagem constante
Enquanto estamos vivendo
Nossa alegria vai e vem a todo instante…

A gente está sempre aprendendo Porque viver é uma aprendizagem constante Enquanto estamos vivendo Nossa alegria vai e vem a todo instante…

A gente está sempre aprendendo
Porque viver é uma aprendizagem constante
Enquanto estamos vivendo
Nossa alegria vai e vem a todo instante…

#aprendendo#viver#vivendo#melanialudwig
" O amor floresce á cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim…"

" O amor floresce á cada dia no jardim na alegria na vontade de viver sem fim…"

" O amor floresce á cada dia
no jardim
na alegria
na vontade de viver sem fim…"
mel - ((*-*))

#viver#bonitas#melanialudwig#perdemos#vontade