Mensagens e Frases com a tag: #namorado
Pesquisar Mensagens
Se toda saudade está ligada ao amor
Se toda saudade está ligada ao amor, espero que meu amor te deixe saudades
#saudades#ex#namorado#narciasenna#marido#romanticasMelhor não há
Duvido que um dia existirá um namorado melhor e mais especial do que você. Você me completa, faz eu me sentir a melhor pessoa do mundo, a mais amada, feliz e realizada de todas as criaturas que já hab…
#namorado#especial
Porque hoje
Porque hoje, aconteça o que acontecer, você é você. Sem desculpas. Sem mentiras. Apenas você. E isso é suficiente.
#namorado#valemmich#mentiroso
É divertido
Ele é engraçado, está sempre de bom humor e gosta de contar piadinhas (sempre do bem) para ver todo mundo se divertir. Gosta de ambientes alegres e com energia positiva.
#namorado#bommarido#sinaisNão era amor
Você me levantou, ao mesmo tempo em que me jogou ao chão. Foi a pessoa que me deu apoio, mas foi o primeiro a me abandonar. Nunca foi amor, mesmo que fosse em minha mente. Suas mentiras não me atingem…
#status#namorado#ex
O nosso amor foi tão intenso e incrível
O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!
#possiveis#namorado#amor#jeanfrases#simples#coisas#impossiveis
O que Deus uniu
O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.
#amor#pode#deus#ninguem#skakespearemoderno#declaracao#separar#uniu#namorada#poema
E o nosso amor eterno
E o nosso amor eterno acabou pela 5º vez. Se ele não é eterno, ao menos é insistente.
#amor#annabrandao#namorado
Agora a única esperança é que você recorde
Agora a única esperança é que você recorde o início do nosso amor.
#simples#namorado#auloscarvalho
Amor e desejo são coisas diferentes
Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.
#depoimento#depois#desejo#profissao#sexual#profundas#ama#curtos#namoro#inicioO amor é uma companhia
O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa
E ver menos, e ao mesmo tempo gostar …
Quem deve ser eu e aonde deve estar você
Quem deve ser eu e aonde deve estar você, meu amor?
#bonitas#cazuza#correio#pensamentos#pessoa#elegante#carinhosas#especial#amor#romanticasNão há nada de mal ter riquezas, o mal é colocar todo nosso AMOR nelas.
Não há nada de mal ter riquezas, o mal é colocar todo nosso AMOR nelas.
O amor aos tesouros terrenos apenas servem para escravizar nossa alma, além criar um grande vazio dentro de nosso coração.…