Mensagens e Frases com a tag: #namoro
Pesquisar MensagensPreferem ficar em casa
Se antes vocês preferiam sair, conhecer gente nova, ir a lugares novos, agora vocês preferem muito mais ficar em casa com um sofá confortável e comida barata. Esse virou o melhor programa de vocês – i…
#acontecem#coisas#namoro#depoisanoHoje é um dia lindo
Hoje é um dia lindo! Comemoramos 2 anos de amor, carinho e muito companheirismo. Parabéns amor!
#namoro#2anos
Se eu amo o meu semelhante
Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?
#amor#amado#declaracao#romanticas#quintana#declaracoes#mario#brasileiros#amo#escritores
Um bom relacionamento é baseado em confiança
Um bom relacionamento é baseado em confiança, compromisso e ocasionais sexos selvagens em locais inesperados.
#alianca#namoro#poema#confianca#compromisso#7meses#eduardocosta
ADEUS = A-DEUS
ADEUS = A-DEUS:
Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.
Celebrando novos começos: um mês de namoro!
Nesse mês, nós comemoramos o início de um novo ano, um novo relacionamento e muito a ser vivido e aproveitado juntos nos próximos meses que virão! Sei que só estamos juntos há um mês, mas esse tem sid…
#namoro#mesDifícil mesmo é aceitar que tudo acabou
Difícil mesmo é aceitar que tudo acabou. Tudo o que foi construído um dia por nós, todos os sonhos sonhados juntos. Acaba aqui mesmo? Será esse o fim de nossa linda história de amor?
#autordesconhecido#poema#namoro#complicado#namoradaNÃO BASTA SER NAMORADO!!!
NÃO BASTA SER NAMORADO!!!
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura, e alguém que viva por entre flores, só podia entender muito de amor.
Verdade, ele entendia!
Tinha históri…
Ela é diferente
Ela é diferente, não segue os clichês românticos e não espera ser salva por alguém. Ela já se salvou há muito tempo, de todas as vezes que partiram seus coração ela remendou e foi sorrir em outro luga…
#poemas#paixao#romantico#espera#namoro#romanticos#marido#diferente#andressafeitosa#amorInfinitos instantes de amor e felicidade
Parabéns a nós, amor! Hoje completamos quatro meses de namoro e infinitos segundos, minutos e horas de amor e felicidade.
Todos os instantes que vivo ao seu lado são preciosas recordações que co…
"É melhor aproveitar esta solidão indesejada para namorar
"É melhor aproveitar esta solidão indesejada para namorar um pouco a si mesma e ir se preparando para o amor que vem."
#carpediem#saudade#amorosa#marthamedeiros#solidao#namorar#poesias#decepcao#namoroComo dizia o poeta
Como dizia o poeta
Quem já passou
Por esta vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá
Pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem c…
Te quero comigo
Meu amor por você é difícil de explicar, e, você sabe, não tenho habilidade com as palavras. Mas, se pudesse resumir, seria: te quero comigo. Quero você em todos os momentos possíveis, porque a sua pr…
#namoro#doismeses
Não é o perfeito
Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.
#depoimentos#oscar#perfeicao#romanticos#oscarwilde#proprio#depoimento#profissao#curtas#namoro