Mensagens e Frases com a tag: #namoro
Pesquisar MensagensO amor romântico é como um traje
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimo…
#famosos#gravidez#ensina#romanticos#poetas#depoimento#cronicas#namorado#autoestima#casais
Cada relacionamento é um espelho
Cada relacionamento é um espelho; ele revela sua identidade a você.
#osho#7meses#espelho#namoro
Você merece alguém insanamente
"Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você.
Abre teus olhos, esse alguém sou eu."
Por que raios a gente tem de romantizar
Por que raios a gente tem de romantizar qualquer demonstração de carinho de um homem se na maioria dos casos eles só querem nos comer?
E por que ficamos tão putas se eles apenas nos comem e caem…
Quanto menor o coração Maior o ódio
Quanto menor o coração
Maior o ódio.
Casamento
Nunca esqueça dos seus valores por causa de um namoro, pois namoros são apenas namoros, o que vale mesmo é o casamento.
#140#namoro#caracteresVou dormir pensando em você, minha linda
Meu amor, você faz muita falta nas minhas noites. Quando estamos longe um do outro, sinto sua presença aqui e meu peito transborda de saudade.
Mal consigo dormir sem ter você ao meu lado. Espero…
Nenhum relacionamento tem fim
Nenhum relacionamento tem fim. Mantem-se vínculos pelas lembranças, mesmo que indesejados.
#termino#namoro#klebernovartes
Se eu te pedir em namoro você deixa de ficar solteira
"Se eu te pedir em namoro você deixa de ficar solteira, se você aceitar eu prometo que deixo de ficar solteiro também."
#fim#eduardosilva#niver#pessoas#namoro#solteiras#fingidoNAMORO X CASAMENTO
NAMORO X CASAMENTO
No namoro pode existir separação, no casamento não!
Namoro é o tempo que você tem para ORAR e CONHECER o outro.!!
Casamento eh o tempo que você tem para ORAR e P…
Olhando as estrelas me peguei pensando em nos
Olhando as estrelas me peguei pensando em nos dois
nosso amor é tão lindo que Deus nos abençoou.