Mensagens e Frases com a tag: #nandoreis
Pesquisar Mensagens
No amor a alma vive presa
No amor a alma vive presa, condenada à ilusão. Morrer de amor é uma beleza, abandonado é solidão.
#nandoreisA vida é mesmo coisa muito frágil
A vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama!
#amor#vida#nandoreis
Meu coração
Meu coração, cada vez que a via, queimava mais que aguardente!
#palavras#tocam#coracao#nandoreisnão sei se o mundo é bom
não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?
#nandoreis#mpbNa minha testa se anunciou A pé a
Na minha testa se anunciou A pé a fé devagar Foge o destino do azar Que restou…
#nandoreis#azar
Cuidar é simplesmente olhar pro mundo que você não vê
Cuidar é simplesmente olhar pro mundo que você não vê.
#nandoreis
A vida me ofereceu a melhor filha de
A vida me ofereceu a melhor filha de todas e por ela faria qualquer coisa e combateria qualquer mal. Te amo, querida!
#nandoreis#filha
Amigo é aquela pessoa
Amigo é aquela pessoa que não está todo dia do seu lado, mas está sempre com você.
#nandoreis#amizade
Eu te vi e já te quis Me vi
Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho
Depois de pensar um pouco ela viu que
Depois de pensar um pouco ela viu que não havia mais motivo e nem razão e pode perdoá-lo. É fácil culpar os outros mas a vida não precisa de juízes a questão é sermos razoáveis. E por isso voltou, por…
#nandoreis#poemas#pensar#perdoar#razaoNão tenhas medo de amar a vida De lhe
Não tenhas medo de amar a vida
De lhe entregares
Toda a força dos teus sonhos,
Dos anseios escondidos
No sacrário dos teus pensamentos.Ama-me
Como se hoje fosse o último …
Não sei se o mundo é bom
Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou.
#nandoreis
Se eu pudesse ter apenas um desejo
Se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado.
#amor#apaixonadas#bibliasagrada#nandoreis#conquistaO amor que vive em mim vem visitar Sorrir, vem colorir solar Vem esquentar E permitir
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
…
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
(…Continue Lendo…)
E o que estava longe está aqui
E o que estava longe está aqui: dentro e tão perto, de um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim
#nandoreis#poemas#saudade#longe