Mensagens e Frases com a tag: #orlenpessoa
Pesquisar Mensagens
A verdade é que o mistério encanta
A verdade é que o mistério encanta, atrai e fascina.
#orlenpessoa#encantadoras
É incrível como 3 minutos de uma música
É incrível como 3 minutos de uma música mostram sua situação inteira.
#pessoa#orlenpessoa#maravilhosa
Amigos
Amigos;que sejam poucos, que sejam os mais loucos.Mas que sejam verdadeiros.
#amizade#loucas#orlenpessoa
Nunca deixe seu orgulho ser maior que seus sentimentos
Nunca deixe seu orgulho ser maior que seus sentimentos.
#orlenpessoa#orgulho
Não precisa ser ou tentar ser igual a todos
-' Não precisa ser ou tentar ser igual a todos.seja diferente.seja você.Acredite, o igual cansa.'
#orlenpessoa#autoajudaDaí você vai dizer para as suas amigas que já esqueceu
Daí você vai dizer para as suas amigas que já
esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já
não sente mais nada. E pra provar isso, vai
deletar as mensagens e o número do celular dele…
O que eu quero
-'O que eu quero? quero apenas que seja feita a vontade de Deus na minha vida.'
#comunhao#deus#primeira#orlenpessoa#vontade
[…] As vezes me esqueço porque gosto tanto de você, aê olho rapidamente para seu sorriso aí lembro porquê.
#orlenpessoa#gostoToda mulher traz consigo
-' Toda mulher traz consigo, um olhar misterioso, pode ter sedução, palavras doces, um sorriso que as vezes esconde o que ela não é, uma fera dentro de sí e um segredo no coração.'
#mulher#seducao#olhar#orlenpessoa
Lembranças podem até me atormentar
Lembranças podem até me atormentar, mas jamais vão me impedir de seguir em frente.
#seguiremfrente#orlenpessoaAí ele termina com você
Aí ele termina com você. Sem motivo, sem razão.
Seu mundo acaba, sua vida parece não ter mais
sentido e você fala que só Deus sabe a dor que se
passa dentro de você. Todas as convers…
Não existiu até então
-'Não existiu até então, prova de amor maior que a que Jesus Cristo, o filho de Deus, fez por mim e por você.'
#amor#soneto#religiosas#orlenpessoa#primeiracomunhao#maior
(…) Sacrifício é esquecer pra mim.Porque é tão dificil gostar.Mais um prejuizo sentimental.
#sentimental#orlenpessoa