Mensagens e Frases com a tag: #primeiracomunhao

Pesquisar Mensagens

AGNOSTICISMO DEÍSTA

AGNOSTICISMO DEÍSTA: Acreditamos que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi e talvez nunca será resolvida. Jamais acreditamos em livros sagrados e nem seguimos nenhuma reli…

(…Continue Lendo…)

#gabrielskrilatt#primeiracomunhao
eu não ligaria se Deus ao invés de me dar o livre arbitrio, decidisse sozinho o que é melhor pra mim!

eu não ligaria se Deus ao invés de me dar o livre arbitrio, decidisse sozinho o que é melhor pra mim!

eu não ligaria se Deus ao invés de me dar o livre arbitrio, decidisse sozinho o que é melhor pra mim!
\13.09.2010/

#sozinho#vanuzaborges#primeiracomunhao
A santificação é o processo pelo qual Deus

A santificação é o processo pelo qual Deus

A santificação é o processo pelo qual Deus protege o mundo à nossa volta da maldade que nos habita.

#hermesfernandes#maldade#primeiracomunhao

***Agradecimento a Deus*** Obrigada Senhor

***Agradecimento a Deus***
Obrigada Senhor, por eu estar despertando mais um dia na tua presença. Obrigada porque sei que Tu tens estado o tempo todo me abençoando e me dando proteção.
Obr…

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento#primeiracomunhao#amiga#amigo#obrigado#vastyfrazao
Quando Deus planeja pode demorar

Quando Deus planeja pode demorar

"Quando Deus planeja pode demorar, mas sai tudo conforme sua vontade"

#primeiracomunhao#jrsotnas

Lema: “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.

Lema:
“Brasil acima de tudo.
Deus acima de todos”.
Uma sugestão de uma colocação mais apropriada para este lema:
Deus acima de tudo.
Deus acima de todos.
O Brasil n…

(…Continue Lendo…)

#monicacampello#primeiracomunhao

Pedi a DEUS.

Pedi a DEUS.
Que guiasse seus passos,
que iluminasse sua mente.
Uma bênção especial
de Sua graça e clemência.
Pedi aos anjos para ficarem
o tempo todo com você,
(…Continue Lendo…)

#desconhecido#bencaos#primeiracomunhao#deus

Deus existe

Deus existe, e é onisciente e onipresente porque está em todos os lugares, na pedra, na arvore, no rio, nos pássaros, nos carros, nas estrelas e planetas, dentro de mim, dentro de ti, e vendo por noss…

(…Continue Lendo…)

#helom#primeiracomunhao

bom dia Muitas vezes Deus se cala… Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você…

bom dia
Muitas vezes Deus se cala…
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você…
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando…
E é…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#primeiracomunhao
e a cada amanhecer a vida renasce

e a cada amanhecer a vida renasce

e a cada amanhecer a vida renasce… permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos!

#deus#carinhosas#amizade#bomabencoado#liahnamell#permita#primeiracomunhao#bonitas
Viver em Deus verdadeiro

Viver em Deus verdadeiro

Viver em Deus verdadeiro, é ter a pura certeza que a vida nunca acaba apenas muda.

#primeiracomunhao#cacioleitesantana
O que é o amor

O que é o amor

-O que é o amor?
-sei lá, o que sei eu sobre Deus!?! apenas vivo!!

#ruanmarinho#primeiracomunhao