Mensagens e Frases com a tag: #primeiracomunhao
Pesquisar MensagensAGNOSTICISMO DEÍSTA
AGNOSTICISMO DEÍSTA: Acreditamos que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi e talvez nunca será resolvida. Jamais acreditamos em livros sagrados e nem seguimos nenhuma reli…
#gabrielskrilatt#primeiracomunhao
eu não ligaria se Deus ao invés de me dar o livre arbitrio, decidisse sozinho o que é melhor pra mim!
eu não ligaria se Deus ao invés de me dar o livre arbitrio, decidisse sozinho o que é melhor pra mim!
\13.09.2010/
Ponha Deus no início e Ele cuidará do fim
Ponha Deus no início e Ele cuidará do fim!
#desconhecido#primeiracomunhao#agora#fim#amor
A santificação é o processo pelo qual Deus
A santificação é o processo pelo qual Deus protege o mundo à nossa volta da maldade que nos habita.
#hermesfernandes#maldade#primeiracomunhao***Agradecimento a Deus*** Obrigada Senhor
***Agradecimento a Deus***
Obrigada Senhor, por eu estar despertando mais um dia na tua presença. Obrigada porque sei que Tu tens estado o tempo todo me abençoando e me dando proteção.
Obr…
Quando Deus planeja pode demorar
"Quando Deus planeja pode demorar, mas sai tudo conforme sua vontade"
#primeiracomunhao#jrsotnasLema: “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.
Lema:
“Brasil acima de tudo.
Deus acima de todos”.
Uma sugestão de uma colocação mais apropriada para este lema:
Deus acima de tudo.
Deus acima de todos.
O Brasil n…
Pedi a DEUS.
Pedi a DEUS.
Que guiasse seus passos,
que iluminasse sua mente.
Uma bênção especial
de Sua graça e clemência.
Pedi aos anjos para ficarem
o tempo todo com você,
(…Continue Lendo…)
Deus existe
Deus existe, e é onisciente e onipresente porque está em todos os lugares, na pedra, na arvore, no rio, nos pássaros, nos carros, nas estrelas e planetas, dentro de mim, dentro de ti, e vendo por noss…
#helom#primeiracomunhao
Na dúvida, agradeça! Mesmo sem saber direito o porque. Deus tem resposta pra tudo, e confiar em seus propósitos, é a maior prova de fé.
Na dúvida, agradeça!
Mesmo sem saber direito o porque.
Deus tem resposta pra tudo, e confiar
em seus propósitos, é a maior prova de fé.
bom dia Muitas vezes Deus se cala… Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você…
bom dia
Muitas vezes Deus se cala…
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você…
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando…
E é…
e a cada amanhecer a vida renasce
e a cada amanhecer a vida renasce… permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos!
#deus#carinhosas#amizade#bomabencoado#liahnamell#permita#primeiracomunhao#bonitas
A Bíblia é o que os homens naturais mais odeiam ouvir
"A Bíblia é o que os homens naturais mais odeiam ouvir: a verdade".
#primeiracomunhao#josecarlossabino#homem#verdade
Viver em Deus verdadeiro
Viver em Deus verdadeiro, é ter a pura certeza que a vida nunca acaba apenas muda.
#primeiracomunhao#cacioleitesantana
O que é o amor
-O que é o amor?
-sei lá, o que sei eu sobre Deus!?! apenas vivo!!