Mensagens e Frases com a tag: #reflexao

Pesquisar Mensagens

O amor ao próximo

Jesus nos manda amar ao próximo, e a verdade é que nem sempre isso é cumprido. Maioria das vezes as pessoas ignoram-se na rua, são rivais no trabalho, maltratam-se em casa.
Vivemos uns contra os…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#senhor#jesus#evangelicas#amor#reflexao#religiosas#interessantes#reflexivos#perfeitas

Mesmo que não possamos entender o caminho proposto

Mesmo que não possamos entender o caminho proposto, a vida sempre nos conduz ao destino que nos foi traçado, antes mesmo de nascermos. Enfim seremos mesmo sem querer, aquilo a que viemos ser.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#vandavieira

A verdade é que as pessoas tem sonhos e sentimentos profundos

A verdade é que as pessoas tem sonhos e sentimentos profundos.As vezes a gente pensa em parar, em desistir e esquece que se desistirmos, então nunca vamos saber se de fato daria certo.Tem pessoas que …

(…Continue Lendo…)

#refletir#profundos#reflexao

Equanto o ano se renova

Equanto o ano se renova, nós vamos ficando maduros com as lutas, vitorias, derrotas, falhas, decepções e alegrias
que o antigo nos proporcionou. Cabe á cada um de nós saber ter tirado proveito d…

(…Continue Lendo…)

#jonathancravo#reflexao#tempo
Vida vazia

Vida vazia

Não deixe que pessoas vazias ocupem um espaço no seu coração.

#amor#reflexao

O medo sempre me guiou para o que eu quero

O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.

(…Continue Lendo…)

#poeticas#diversas#reflexao#lispector#clarice#medo#escritores#claricelispector#famosos#poesias

Lenha

Transformai uma árvore em lenha que ela arderá; mas, a partir de então, não dará mais flores, nem frutos.

(…Continue Lendo…)

#rtagore#reflexao

O que seria da vida sem as perdas e os ganhos

O que seria da vida sem as perdas e os ganhos? O que seria da experiência se não fossem os erros? Algumas vezes na vida, se faz necessário ficar de cara com o abismo para se situar, para saber a sua l…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#joycegabriellabarros

A Vida é Linda Demais

Um novo dia representa um mundo de surpresas, um universo de momentos inesquecíveis e uma infinidade de sensações. Essa é a bênção da vida, e só precisamos aceitá-la com um abraço a cada manhã.

(…Continue Lendo…)

#especial#status#motivacionais#reflexao#motivacao#bomvida#bompessoa#incentivo#interessantes#lideranca

Se não houver confiança afaste-se

Amor não pode ser ciumento, é impossível. Sempre é confiante, e se algo acontece que quebra a sua confiança,você tem que aceitar isso. nada pode ser feito a respeito,porque tudo o que você fizer destr…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#charlesbukowski

Há dois anos ele caminha pelo mundo sem telefone

Há dois anos ele caminha pelo mundo sem telefone, piscina, carros, nem cigarros. A liberdade máxima. Um extremista. Um viajante esteta cujo lar é a estrada. E agora, depois de dois anos errando, vem a…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#nanaturezaselvagem#narrativo#liberdade#poesias#natureza

O AMOR gosta desses desencontros

O AMOR gosta desses desencontros: quem a gente acha que é o amor da vida da gente não é, e quem a gente achava que nunca seria, acaba se tornando amor. O AMOR é feito de surpresas.

(…Continue Lendo…)

#desencontros#marcellemelo#reflexao
O palco da vida É um constante vai e vem

O palco da vida É um constante vai e vem

O palco da vida
É um constante vai e vem.
Somos interpretes de uma lida,
Aplaudida por ninguém.

#gravidez#poema#rodrigoborgesmiguel#reflexao