Mensagens e Frases com a tag: #reflexao

Pesquisar Mensagens

As pessoas passam a vida inteira procurando alguém que a complete

- As pessoas passam a vida inteira procurando alguém que a complete,algum tipo de alma gêmea, alguém que gosta de tudo que ela gosta etc… E quando a pessoa finalmente encontra esse alguém, Ela deixa e…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#gemea#thauanhonorio#alma

Dialética

Dialética
É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenh…

(…Continue Lendo…)

#gotico#famosas#rima#interessante#filho#pai#felizanonovo#casar#rimas#poetas
Mude

Mude

Mude. Não tenha medo de mudar o que não vem lhe agradando. Faça uma retrospectiva da sua vida e mude o que não está bem.

#reflexao#humbertoqueiroz

Elegi o céu

Elegi o céu
Quando olho para o céu… Não é bem o céu que estou vendo, na verdade, não estou vendo nada, estou é pensando em tudo! Olhando para o céu, para este infinito azul; o azul, aquela cor s…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#douglasazevedo#tempo

O que mais importa na vida de um

O que mais importa na vida de um casal não é dizer eu te amo pois são apenas palavras o que realmente importa é surpreender com atitudes a sua/seu companheira(o) do seu amor.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#paulinhogoncalves

Meu neto, um presente de Deus

Meu netinho, sua presença na minha vida é uma felicidade imensa. Desde o dia do seu nascimento, eu ganhei um novo motivo para sorrir.
Não há nada melhor que ganhar um neto e poder mimá-lo todos …

(…Continue Lendo…)

#avo#amor#sorriso#hoje#vida#homenagem#deus#bonitas#reflexao#senhor

A vida não é sobre encontrar a si mesmo

A vida não é sobre encontrar a si mesmo, mas sobre criar você mesmo.

(…Continue Lendo…)

#vida#reflexao
Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso

Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso

Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso. Ele realmente me faz pensar que a vida vale a pena.

#reflexao#nathaliatomaz
Nem sempre necessariamente temos que participar de todos

Nem sempre necessariamente temos que participar de todos

Nem sempre necessariamente temos que participar de todos os espetáculos da vida, algumas vezes apenas é preciso sairmos de cena.

#reflexao#rayssamendes

Nós

Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não apren…

(…Continue Lendo…)

#recemcasados#curtas#seres#xavier#lindas#distantes#poemas#reflexao#ambiente#natureza
Cheguei numa fase da minha vida que não

Cheguei numa fase da minha vida que não

Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, foda-se.

#desconhecido#reflexao

Privatizado Privatizaram sua vida

Privatizado
Privatizaram sua vida, seu trabalho, sua hora de amar e seu direito de pensar.
É da empresa privada o seu passo em frente, seu pão e seu salário.
E agora não contente que…

(…Continue Lendo…)

#colega#vida#agradecimento#namorados#colegas#brecht#profissional#gravidez#email#amigas
A vida é como uma estrada

A vida é como uma estrada

A vida é como uma estrada; cheia de escolhas e curvas inesperadas, e por falta de cuidado muitos perderam a direção.

#reflexao#valdecialvesnogueira