Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar MensagensAs pessoas passam a vida inteira procurando alguém que a complete
- As pessoas passam a vida inteira procurando alguém que a complete,algum tipo de alma gêmea, alguém que gosta de tudo que ela gosta etc… E quando a pessoa finalmente encontra esse alguém, Ela deixa e…
#reflexao#gemea#thauanhonorio#almaDeus nos dá o talento
Deus nos dá o talento, e o trabalho transforma o talento em genialidade. - Ana Pavlova
#bertrandrussell#augustocury#phillipsbrooks#edgarwatsonhowe#anapavlova#galileugalilei#francisbacon#mencio#abdulkalam#edwardmurphy
Mude
Mude. Não tenha medo de mudar o que não vem lhe agradando. Faça uma retrospectiva da sua vida e mude o que não está bem.
#reflexao#humbertoqueirozElegi o céu
Elegi o céu
Quando olho para o céu… Não é bem o céu que estou vendo, na verdade, não estou vendo nada, estou é pensando em tudo! Olhando para o céu, para este infinito azul; o azul, aquela cor s…
O que mais importa na vida de um
O que mais importa na vida de um casal não é dizer eu te amo pois são apenas palavras o que realmente importa é surpreender com atitudes a sua/seu companheira(o) do seu amor.
#reflexao#paulinhogoncalves
Sempre acredite que você pode ser melhor do que imagina
Sempre acredite que você pode ser melhor do que imagina.
#reflexao#tristes#pessoas#pensamentos#antes#autoajuda#positivos#cirurgia#otimismo#acrediteA vida não é sobre encontrar a si mesmo
A vida não é sobre encontrar a si mesmo, mas sobre criar você mesmo.
#vida#reflexao
Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso
Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso. Ele realmente me faz pensar que a vida vale a pena.
#reflexao#nathaliatomaz
Nem sempre necessariamente temos que participar de todos
Nem sempre necessariamente temos que participar de todos os espetáculos da vida, algumas vezes apenas é preciso sairmos de cena.
#reflexao#rayssamendes
Cheguei numa fase da minha vida que não
Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, foda-se.
#desconhecido#reflexaoPrivatizado Privatizaram sua vida
Privatizado
Privatizaram sua vida, seu trabalho, sua hora de amar e seu direito de pensar.
É da empresa privada o seu passo em frente, seu pão e seu salário.
E agora não contente que…
A vida é como uma estrada
A vida é como uma estrada; cheia de escolhas e curvas inesperadas, e por falta de cuidado muitos perderam a direção.
#reflexao#valdecialvesnogueira