Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar MensagensEnquanto espero pelo seu nascimento
Enquanto espero que você pule cá para fora e venha conhecer o mundo que lhe quero mostrar, eu passo a mão pela minha barriga e percebo como o nosso amor já se tornou incondicional.
Imaginar como…
Envelhecer ainda é a única maneira que se descobriu de viver muito tempo
Envelhecer ainda é a única maneira que se descobriu de viver muito tempo.
#novas#pequenas#viver#tempo#intensas#curtas#charlessaintbeuve#reflexao#vida#descobertasA Indiferença
A impressão mais cruel que pode ser feita numa criancinha é a indiferença. Ignorar a necessidade de amor de uma criança dá a entender a seu coração que suas necessidades não são essenciais. Ao crescer…
#autoajuda#especial#deepak#chopra#reflexao#sentimentos#crianca#amor#verdadeiro
Enlouquecido pela felicidade
Para que você seja realmente feliz não viva enlouquecido pela felicidade, procure dar corda a ela que certamente no momento inesperado vocês se encontrarão.
#frasesdereflexaodavida#reflexao#vidaA liberdade do papagaio
Um mercador que tinha um papagaio preso a um poleiro. Um dia resolveu viajar para Amazônia e perguntou ao louro o que desejava de lá. Este lhe pediu: – Se vires algum bando de papagaios livres, pergun…
#coracoralina#reflexaoSatelite da vida
Satelite da vida
Faça-o voar para bem longe
No ceu ira ficar
Satelite da vida
Tudo vai ver
Momentos vai viver
Ar para respirar
Medos vai sentir
Alegria …
Possuímos o dom da vida
Possuímos o dom da vida,
precisamos nos movimentar…
Temos o dever de nos libertar
dos maus sentimentos…
Temos o dever de Viver!
Certezas de 1 mês de casamento
Ao seu lado tudo é tão simples, tão fácil, tão perfeito. E neste primeiro mês de casamento fiquei ainda com mais certeza que meu lugar é junto de você. Eu sei que um mês parece pouco tempo, mas nós sa…
#amor#casamento#bonitas#aniversario#1mes#determinacao#reflexao#alegria#casados
Viver com amor e só amar
"Viver com amor e só amar, a vida não te enriquece, mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".
#reflexao#alessandrodeoliveirafeitosa
Um amor autêntico e sem igual
Como é bom saber que o que sentimos é autêntico e que nos completamos um ao outro. Amo você!
#sincero#sabedoria#amor#sentimentos#versos#apaixonadas#curtas#reflexaoNatal não é fim de ano
Natal não é fim de ano, é recomeço e nascimento. É a esperança de um novo ano que se aproxima. É o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas fazendo parte de nossa vida. Feliz Natal!
#reflexao#natalinas
Se eu soubesse …
Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você, eu lhe daria um abraço.
#reflexao#pps
A esperança só existe para aqueles que
' A esperança só existe para aqueles que não tiveram uma boa vida. #BlitzVl03SarahADinastia
#reflexao#feliperibas
Não demore tanto ao contemplar a vida que tens pela frente
"Não demore tanto ao contemplar a vida que tens pela frente, pois ela pode se tornar uma lebre e saltar bem rápido, enquanto tu te transformas em uma lenta tartaruga."
#adelisezerdriga#reflexao