Mensagens e Frases com a tag: #reflexoes
Pesquisar Mensagens
Meus jeitos de te amar
Se eu te encher o saco por ciúmes, reclamar que você não me responde direito… Tá tudo certo! Quando eu parar é que a coisa tá feia pra você.
#amor#reflexoesAcreditar em si mesmo
Acreditar em si mesmo.
O maior inimigo que nós podemos ter na vida não está de fora. O maior inimigo que nós podemos ter na vida está aqui dentro, sou eu, eu é que faço perder. Durante muito tem…
Feliz aniversário meu amor
Feliz aniversário meu amor!
Que Deus te abençoe e te proteja sempre, que você seja sempre esse menino abençoado e meigo.
Obrigada por você existir em minha vida amor!
Você nasceu d…
Hoje
Hoje, meu dengo e eu, completamos 41 ANOS DE UNIÃO
BODAS DE SEDA
Aniversário do dia em que resolvemos somar as conquistas, sonhos, alegrias e tristezas. Formar nosso ninho de amor e criar …
As grandes mudanças vêm sozinhas nós apenas nos
As grandes mudanças vêm sozinhas nós apenas nos damos conta que mudamos muito depois.
#mudancas#reflexoes#reflexao#rafaelalferes#transformacaoA gente muda
A gente muda, muda porque as mudanças são essenciais. É encantador quando se enxerga além do óbvio, e esta visão se transmuta em entendimento para uma nova direção na vida.
#reflexoes#lucorreia#reflexao#transformacao#mudancas
Os melhores momentos do amor são aqueles de
Os melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces.
#melancolia#momentos#curtos#namorado#topo#serenidade#poemas#amor#perfeitas#encontro
VOCÊ É VOLÚVEL OU É VELHO
VOCÊ É VOLÚVEL OU É VELHO?
Adotar todas as mudanças é ser volúvel!
Recusar todas é ser velho!
Portanto é preciso equilibrar essa condição.
Escolha sua
Não seja ingênuo em achar que o amor pode te machucar. Você escolhe quem amar ou ao menos deveria conseguir mostrar aos sentimentos quem é que manda. Se você escolher amar alguém que não sabe o real v…
#importantes#reflexoes#amor#dezHoje
Hoje, um dia tão especial que é hoje pra mim. por ser meu aniversário, percebi que até as pessoas mais próximas, não me surpreendem como antigamente.
Me sinto muito triste por isso. As pessoas p…
Simplicidade
O entardecer traz consigo as mais diversas sensações que o coração poderia experimentar. Adoro assistir o dia chegar ao fim e apreciar a natureza! Afinal, não há nada mais belo do que a simplicidade d…
#reflexoes#tardeUma das coisas que me chateia é fazer aniversário
Uma das coisas que me chateia é fazer aniversário. Nunca gostei. Mas, obviamente, minha vontade de parar o tempo não resultou em nada. Ele continuou seu curso, sem se importar comigo.
#reflexoes#parabens#pauloricardozargolin#aniversario#poemas
Fazer aniversário não é pra qualquer um
Fazer aniversário não é pra qualquer um, pois muitos morrem ao nascer.
#niltonmendonca#aniversario#reflexoes#celebracao#parabensMulher virtuosa quem a achará
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.
Ela só lhe faz bem, e não mal, todos …