Mensagens e Frases com a tag: #rogeriojoaquim
Pesquisar MensagensO importante não é o conhecimento acumulado
O importante não é o conhecimento acumulado, esse conhecimento temos em algumas pessoas e em bibliotecas.O importante é o conhecimento compartilhado, esse só em pessoas que nasceram para "educar". Gra…
#rogeriojoaquim#comunhao#primeiraFalar mal do trabalho de um Professor
Falar mal do trabalho de um Professor, Advogado, Jogador, Treinador ou Médico é fácil! Difícil é fazer o trabalho melhor que eles, não como passatempo mas como profissão!
#treinador#rogeriojoaquim
Não precisa ser o melhor no que faz
Não precisa ser o melhor no que faz, mas precisa melhorar sempre!
#entusiasmo#estudante#bonitas#pensamentos#rogeriojoaquim#curtosGestor não é dono
Gestor não é dono, Professor é funcionário da escola e não do Aluno, Aluno não é Cliente, Pais e Professores não são inimigos, a aula não precisa ser divertida sempre para o aluno aprender! Pense niss…
#rogeriojoaquim#homenagem#funcionarios
Acreditar que a eliminação da seleção teve 1
Acreditar que a eliminação da seleção teve 1 ou 2 responsáveis é o mesmo que acreditar que a corrupção é culpa de 1 ou 2 partidos! Mostra que temos que aprender muito sobre futebol e ainda aprender mu…
#entusiasmo#bonitas#rogeriojoaquim#estudante#motivacao#poemas
Ser aluno garante seu diploma ser estudante garante
Ser aluno garante seu diploma ser estudante garante seu diploma e aumenta suas chances de sucesso!
#rogeriojoaquim#estudanteNão sou de humanas e nem de exatas
Não sou de humanas e nem de exatas, navego entre essas duas áreas das ciências, pois toda ciência foi desenvolvida por humanos que nem sempre são exatos e muitas vezes não demonstram humanidade!
#bonitas#entusiasmo#estudante#rogeriojoaquim#motivacao#poemasO Brasil tem aproximadamente 2
O Brasil tem aproximadamente 2, 5. Milhões de professores, isso representa metade da população da Finlândia! Não podemos comparar o incomparável! Eu acredito que podemos e vamos melhorar!
#poemas#motivacao#bonitas#rogeriojoaquim
A educação é responsabilidade dos pais
A educação é responsabilidade dos pais, ensino é responsabilidade dos professores a aprendizagem depende do desejo do aluno.
#alunos#aulas#crista#educacao#pais#dedicatorias#despedida#poemas#agradecimento#formatura
A estrada só é caminho para quem por ela passar "
"A estrada só é caminho para quem por ela passar "
#bonitas#rogeriojoaquim#pensamentos#curtosQuem planta tâmaras
“Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras! ” (Ditado árabe) . Antigamente demorava de 80 a 100 anos para colher os frutos! Eu cultivo tâmaras de conhecimento em parceria com meus alunos, no futuro algué…
#entusiasmo#ditado#motivacao#poemas#arabe#rogeriojoaquim#bonitas#estudanteA Matemática me fez aprender
A Matemática me fez aprender, que quando busco uma solução, eu posso até errar algumas vezes, mas esses erros permitem que eu aprenda a maneira correta . Por outro lado cada vez que deixo de tentar, a…
#erros#rogeriojoaquim#poemas#aprendendo#motivacao#bonitasMuitas pessoas são especialistas em dizer o quê
Muitas pessoas são especialistas em dizer o quê devemos fazer para melhorar o ensino e aprendizagem, mas poucos nos mostram como e de que forma fazer, de maneira eficiente e realista!
#poemas#rogeriojoaquim#entusiasmo#motivacao#estudante#bonitasDizem que o jogador de futebol morre duas vezes
Dizem que o jogador de futebol morre duas vezes, uma delas quando se aposenta! Nós professores morremos a cada final de ano letivo! A diferença é que as vezes renascemos no início do ano seguinte!
#estudante#bonitas#motivacao#futebol#jogador#entusiasmo#jogadores#poemas#rogeriojoaquimNem todos precisam ser tratados com gentileza
Nem todos precisam ser tratados com gentileza, mas alguns merecem. Nem todos merecem ser tratados com gentileza, mas são todos esses que precisam. Resumo: SEJA GENTIL COM TODOS!
#entusiasmo#rogeriojoaquim#poemas#gentileza#bonitas#estudante#motivacao