Mensagens e Frases com a tag: #saudade
Pesquisar Mensagens
Distância
Distância, um sino de relógio tocava: pureza no coração, pureza no pensamento…
#mora#saudades#pensamento#pureza#rock#distancia#despedida#palavras#longe#coracaoSentimento profundo
Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um
sonho a se …
A saudade de você É minha alma querendo voltar Pois
A saudade de você
É minha alma querendo voltar
Pois ela jamais quis partir
De onde ela queria ficar
Agora fica esse sentimento
Enorme no meu coração
Que por não cab…
Quando a Saudade bater
Quando a Saudade bater, aê você vai perceber o quanto você ainda gosta!
#saudade#idsoncomunica#bateu#saudades#hojeSaudade sufocante
Fico feliz enquanto escrevo palavras de amor e as dedico para ti. Esta mensagem, entre as tantas que vou escrever-te, embora seja corriqueira, na verdade diz coisas que para mim são importantes. Serve…
#marthamedeiros#saudadeSaudade do seu país
Quando estamos morando em outro país, aprendemos a valorizar as nossas origens. Percebemos que cada país tem seus costumes, sua cultura e, consequentemente, seus defeitos e não é por isso que devemos …
#saudade#invadeTumor da ausência.
Tumor da ausência.
A saudade te trará pelos braços.
Ou me levará aos seus.
Vou me encontrar com elas
Vou me encontrar comigo.
Sentir os mesmos cheiros acalentadores que m…
Amar alguém é sempre sentir SAUDADE
Amar alguém é sempre sentir
SAUDADE! Não é distância, a ausência ou a perda, que nos faz sentir saudade!
É o amor! Só quem ama, sente saudade!
A saudade dói e não tem farmácia de plantão que resolva!!!
A saudade dói
e não tem farmácia
de plantão que resolva!!!
Se tempo fosse remédio
para coração partido
farmácia estaria cheia
de relogios para vender…
Amo vo…
Ninguém precisa se assustar com a distância
Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras.
#saudade#despedida#longe#saudades#mora#caiofernandoabreu#distancia
FALTA
FALTA… É se encontrar no meu da escuridão, cercada por todos os lados de saudade, e trombar a todo instante com alguém que não existe mais.
#escuridao#poemas#saudades#longe#lelelisantos#mora#saudade
Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte
Não existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer.
#alguem#saudade#marido#palavras#amizades#avo#poemas#tainahferreira#falecimento#perdeu