Mensagens e Frases com a tag: #sentir
Pesquisar MensagensMas você eu já desisti de esquecer
Mas você eu já desisti de esquecer. Pra sempre eu vou sentir um elevador de gelo seco em todos os meus andares quando você aparece de alguma maneira. Quando tem foto sua, quando tem recado seu, quando…
#sentir#esquecimento#desisti#desistencia#nunca#pessoa#fazer#esquecer#desistir#tatibernardiAprecie o momento
A saudade é um lembrete constante do passado, mas a melhor forma de lidar com ela é dar mais valor ao presente. Em vez de lamentar o que passou, por que não usar a saudade como uma forma de apreciar a…
#precisamos#sentir#saudadesSentir-se só
Sentir-se só.. É um emblema extremamente complexo
Quando se está só, a sensação não é e nunca será a mesma
A sufocante sensação do sentir-se só corrói e domina o ser
Domina o meu ser…
Solidão é estar cercado a multidões e mesmo
Solidão é estar cercado a multidões e mesmo assim se sentir só.
#so#alguem#flaviamelo#estar#sentirNão há paz, não há sossego
Pare, não há espaço dentro de um amor para inseguranças. Isso é aterrorizador. Imagine conviver com alguém que cisma com as coisas como você. Não há paz, não há sossego. E quem aguenta isso por muito …
#pare#inseguro#sentirTalvez seja difiçil achar uma pessoa especial que
Talvez seja difiçil achar uma pessoa especial que faça voce se sentir feliz mais nao é impossivel. Por isso corra atraz porque essa procura talvez seja a mais recompensante da sua vida.
#sentir#especial#victorfachini
Quando falo com você eu me sinto um
Quando falo com você eu me sinto um menino que acabou de conhecer o mar. eu sei que é especial e eu mergulho mesmo podendo me afogar.
#sentir#pablobrasil#especial#algo
Sentir-se só as vezes
"Sentir-se só as vezes, faz-nos chegar a interiorizar-nos a ponto de senti compaixão do nosso próprio ser, pelo simples fato de não sermos notados."
#alguem#sentir#so#estar#elenicecarvalhoA Terra é um planeta especial no universo!
A Terra é um planeta especial no universo!
Em cada lugar deste planeta, através do tempo em sintonia com o espaço e com a natureza, pode se vislumbrar o espetáculo da vida.
Do nascer ao p…
Não tem coisa pior do que está na
Não tem coisa pior do que está na multidão e ainda sim se sentir sozinho.
#sentir#michaelconde#sozinhoFim
Quando ouvi de tua boca que era o fim, não pude acreditar, não pude aceitar. Te vi caminhar para longe, jogando fora nossos planos e conquistas. Talvez eu também devesse andar até não te enxergar mais…
#sentir#saudade#permitido
Pior do que a dor de estar sozinho
"Pior do que a dor de estar sozinho é a dor de se sentir sozinho, mesmo não estando só"
#rafaelzucco#sentir#sozinho#estarQuando o Poeta Nasce
Quando o Poeta Nasce
Sentir-se só!
Momento derradeiro
Em que o dom grita primeiro
E a alma do poeta nasce!
Inspiração!
Papel, tinta, caneta na mão.
Nada é …
Continuem com a vida individual
Não é porque você está em um relacionamento à distância que vai renunciar as oportunidades de sair e se divertir com seus amigos. É importante que os dois continuem com este hábito e contem sempre par…
#saudades#dicas#sentir#dezesseis