Mensagens e Frases com a tag: #termino
Pesquisar MensagensTarefa mais difícil
A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar…
#termino#relacionamentoFechaduras
Troquei as fechaduras de casa.
Não da casa em que moramos, mas da casa que meu coração mora.
Superar o fim de um relacionamento
Às vezes ficamos presos ao passado, aos momentos bons que vivemos ao lado de uma pessoa que era especial para nós e não conseguimos aceitar que tudo terminou. É difícil compreender que chegou a hora d…
#acreditar#amor#adeus#incentivo#educacao#saudade#interessantes#namoro#esperanca#pessoas
Sobre relacionamentos
Sobre relacionamentos, a falta de dialogo é o inicio do distanciamento, a mentira o inicio do fim.
#termino#namoro#cleberamorim
Meu rosto não demonstra
"Meu rosto não demonstra, minhas atitudes tão pouco, mas, eu sinto ciúmes de você”
#namoro#adailtonaparecidomarciano#relacionamento#termino#fimEsquecimento
Vai ser fácil esquecer você… Basta não olhar o céu, não lembrar do mar…
Vai ser fácil esquecer você… Basta esconder a simpatia, abandonar a ilusão, mascarar a alegria, viver na solidão…
Va…
Se sentir a saudade apertar
Se sentir a saudade apertar, engole o orgulho, você sabe onde me encontrar.
#termino#indiretas#tempoTalvez
Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser, mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.
#termino#relacionamentoTome um banho
Depois de se afogar em um mar de tristeza, nada melhor do que um banho para limpar as energias pesadas e começar de novo.
#conselhos#termino#namoro#posPerdoe
Guardar rancor de quem ficou para trás só vai trazer mal a você mesmo. Por isso, perdoe. Livre-se desse peso e dessa raiva.
#conselhos#pos#termino#namoroNão é o fim
Eu tentei ficar longe, mas não consegui.
Para mim, ainda não acabou.
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
#terminoIlusão perdida
Nunca lamentes uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse…
#termino#relacionamento
Nem tanto ao mar e nem tanto ao ar
Nem tanto ao mar e nem tanto ao ar…relacionamento que insiste em se ausentar acaba deixando é a fila andar.
#marcellothadeu#namoro#terminoContinuo com você
Ainda que o tempo passe eu continuo com você em meus pensamentos.
#relacionamento#termino