Mensagens e Frases com a tag: #triste
Pesquisar MensagensÈ tão triste se sentir sozinho
È tão triste se sentir sozinho, mesmo estando acompanhado.
A vida é como um quebra-cabeça, algumas peças são tão dificeis de encaixar…
Mas com paciência conseguimos encaixar,
A paciê…
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia… Enquanto por dentro sou triste e choro!
#palhaco#triste#pablomelloSaber do falecimento foi sem dúvida uma notícia
Saber do falecimento foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha f…
#morte#pessoas#despedida#saudades#querido#luto#perda#poemas#parente#bonitas
Se a tristeza é a falta da realização de um desejo
Se a tristeza é a falta da realização de um desejo, eu estou extremamente triste.
Agora vou fumar um haxixi pra esquecer um pouco o que me fez triste.
Hoje as flores do meu jardim Amanheceram tristes
Hoje as flores do meu jardim
Amanheceram tristes… Tão tristes!
Depois de ontem, da tua partida…
Hoje sequer, elas se abriram
Para me dar um sorriso.
Incompletude…
Incompletude…
Se estou feliz, penso em você pra comemorar
Se fico triste, penso em você pra me alegrar
Se sinto frio, penso em você pra me abraçar
Se me sinto só, penso em você…
Não fique triste com um final
Não fique triste com um final. Apenas entenda que tudo recomeça de uma nova maneira, para que você tenha o privilégio de viver em uma vida as mesmas histórias de modos melhores e diferentes…
#triste#tristes#coisas#entender#historias#felipelimadacruz
ESTAR SOZINHO Resumindo
ESTAR SOZINHO
Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde.
Corra
"Corra, caía, levante e recomece com um sorriso no rosto, pois, de pessoas tristes o mundo está cheio."
#buraddodoresu#sorriso#triste#pensamentos#comeco#tristes#novoA despedida…
A despedida…
***
Amanheceu e seu amado partiu tristemente…
Deixando-a com coração partido.
E voltou a adormecer eternamente…
As coisas já não tinham mais sentido.
P…
Não sou feliz muito menos triste
Não sou feliz muito menos triste, apenas sobrevivo, e isso já e o bastante.
#phlimadejesus#tristes#triste
Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre
Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre. Mas, pela primeira vez, triste por você.
#ver#indiretas#decepcao#triste#despedida#pessoas#tatibernardi#tristeza#invejosas#poesias
Porque é sempre assim
"Porque é sempre assim: Você dá os melhores conselhos, mas não consegui segui-los."
#amor#ver#cindygabrieleituacu#conselhos#triste
Se está feliz sem você
Se está feliz sem você…
Desista enquanto há tempo.