Mensagens e Frases com a tag: #versos
Pesquisar Mensagens
A amizade é um mar onde só os falsos se afogam
A amizade é um mar onde só os falsos se afogam.
#falsas#amizades#versos#cassiofelipe#amigas#amizade
Mas se você quer brigar
Mas se você quer brigar, ponha a barba de molho
Comigo é dente por dente, meu irmão, olho por olho
Vida boa.
Vida boa.
Gosto da simplicidade
que eu tenho no sertão
do carinho da amizade
do cheiro da plantação
isso é vida de verdade
e o que traz felicidade
é o que vem…
Quando a amizade não é solida a primeira
Quando a amizade não é solida a primeira coisa que se perde é a memória.
#amizade#milenaleao#versosMãos dadas
Mãos dadas, mãe que alimenta o filho, beijo que aquece as veias, que leva a vida ao coração e neste imenso jardim, mãos de mães que grudam, me vejo pequenina no colo da minha mãe… Saudade aumenta… O…
#versos#coracao#alimentacao#saudavel#mae#natalirdesbotelho#desculpa#saudadesA união de almas se conhece o amor único
A união de almas
se conhece o amor único,
o sexo entre almas é tão real…
expressar os truques da mente.
que faze orbitar outros corpos,
alienações de nos mesmo,
por…
Abençoados
Eu, você, lado a lado.
Duas pessoas, como todas as outras,
têm algo sublime,
pois abençoados são os apaixonados.
Não tenho dinheiro
Não tenho dinheiro, mas tenho algo mais valioso que simples notas de papel. Tenho amigos!
#amizade#versos#leandronascimento
A amizade é doce firme e leal
A amizade é doce firme e leal.Ela se fortalece e com o tempo se torna duradoura.
#amizade#thaynakawaii#versos#fortalecimento#palavraAmigos presentes momentos
Amigos presentes momentos
Difícil é acreditar que entre nós, não haja mais aquela harmonia
A cumplicidade dos sorrisos
Não quero por a culpa em ninguém, nem procurar motivos
E …
Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto
Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado.
#poesias#pastor#profissional#poema#sacerdotal#60anos#colega#reflexoes#ex#parentes
Vida é memória
Vida é memória.
Dei pra pensar que tudo que há de mais vivo em mim foi aquilo que já se foi.
As pessoas mais importantes foram as que ficaram.
(Divã - MM)
Somos habitados por livros e amigos
Somos habitados por livros e amigos.
#versos#danielpennac#amizade
O teu arrependimento é mais valioso do que
O teu arrependimento é mais valioso do que qualquer vingança e mais dolorido do que qualquer castigo…
#arrependimento#versos#aureliavasconcelos#poemas#vinganca
Constantemente
Constantemente, explicamos por paixões generosas ou considerações elevadas procedimentos que nos foram inspirados por sentimentos mesquinhos ou por cega irreflexão.
#feitas#sociologos#paixoes#emiledurkheim#conhecidas#versos#explicacoes