Mensagens e Frases com a tag: #vitoria
Pesquisar MensagensQuem é o juiz
Quem é o juiz? O juiz é Deus! .
E porque ele é Deus? Porque é ele quem decide quem vence ou perde, não o meu oponente! .
E quem é o seu oponente? Ele não existe! .
E porque ele não e…
Radiante em saber que minha amiga vai casar
O tempo passa rápido demais. Em um dia estamos traçando planos e no outro já os podemos estar concretizando. Minha amiga se apaixonou por alguém que também se deixou conquistar por ela. Agora vão casa…
#amiga#hoje#carta#perfeito#conquista#vitoria#vida#sonhos#sabedoria#noivosA morte é uma vitória
A morte é uma vitória, e quando se viveu bem o caixão é um arco de triunfo.
#morte#triunfo#josejulianmartiperez#vitoriaMais eu sei
Mais eu sei… rainha da pista que conquista quem passa
Quente como o sol e faz sinal de fumaça, quando vai embora tudo fica sem graça
A saia dela diz onde ela quer chegar, difícil é saber c…
Lutar para vencer
Em cada luta ou dificuldade só temos duas decisões possíveis: abaixar os braços e desistir, ou seguir em frente e tentar vencer. O caminho que escolhemos determina o tamanho do nosso sucesso.
Às…
A derrota é a condição do fraco
A derrota é a condição do fraco, a vitória é fruto de luta.
#luta#marcosdecamargo#vitoria
Que se dane os tombos
Que se dane os tombos, sei que ao fim dessa luta cicatrizes serão apenas sinônimos de vitória.
#vitoria#amandacortez#quedas#luta#tombosSua força é um exemplo
Querida sogra, a sua força se tem tornado um exemplo para mim. Quando olho para você, vejo uma mulher guerreira que nunca desiste e isso me tem ensinado muitas lições.
Não há palavras que possam…
A vitória é a glória de muitos
A vitória é a glória de muitos, porém é a satisfação do egoísmo de poucos.
#gloria#brunocalilfonseca#egoismo#vitoria
O importante não é a Vitória de uma Batalha
O importante não é a Vitória de uma Batalha, e sim as armas de uma Luta.
#luta#natalirdes#vitoria
O importante não é vencer todos os dias
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
#motivacao#vitoria#fortes#paulocoelhoAprendi
Compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar é manter-se vivo. Que para ser feliz basta querer.
Aprendi que o tempo cura. Que mágoa passa. Que decepção não mata. Que …
A vitória não é de quem ganha
A vitória não é de quem ganha, mas sim de quem luta;
#vitoria#luta#julioaukayVencer os obstáculos da vida
Não tema os obstáculos que surgem no seu caminho. Mais tarde ou mais cedo você terá que os enfrentar. Fugir não os afastará da sua vida, por isso vista sua pele de guerreiro e esteja preparado para a …
#guerreiros#duvidas#obstaculos#vida#vitoria#reflexao#apoio#sucesso#superacao#confianca
Se eu disse que te amo e desisiti
Se eu disse que te amo e desisiti de você é porque cansei desofrer, más não de amar, apenas de sofrer.
#adoro#poesia#vitoria#amor#vitoriacirilo#cansei