Mensagens e Frases com a tag: #yedamsm

Pesquisar Mensagens
Não quero viver esprimida pelo tempo

Não quero viver esprimida pelo tempo

"Não quero viver esprimida pelo tempo e, sim, aproveitar todo o tempo que ainda tenho para fazer o Bem que posso como mensageiro do Amor"(abril de2009)

#vida#yedamsm#celebracao

O ato de ENSINAR e APRENDER

"O ato de ENSINAR e APRENDER, não é privativo de professores e, sim, uma preocupação geral de todos e responsabilidade maior dos que trabalham em instituição que objetiva a educação através do ensino"…

(…Continue Lendo…)

#ensinar#aprender#yedamsm#professores
Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do

Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do

"Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do que de meu irmão, pois assim poderei fazer mais por ele."(abril 2009)

#yedamsm#irmao#querido

Como é bom viver no anonimato

"Como é bom viver no anonimato, sem público conhecido, com amigos restritos, onde conseguimos viver dentro da verdade, sem mentir para nós e nem para os que nos cercam.Enfim, viver sem máscaras."

(…Continue Lendo…)

#amizade#yedamsm#versos
O silenciar é uma terapia muito eficiente

O silenciar é uma terapia muito eficiente

"O silenciar é uma terapia muito eficiente, onde se descobre uma luz a clarear novo caminho obtendo-se como resultado a paz".

#yedamsm#silenciar
Só tenho uma certeza na vida que é

Só tenho uma certeza na vida que é

"Só tenho uma certeza na vida que é a existência de um Deus que é Pai Eterno, criador de todas as coisas e que me ama usando de misericórdia para comigo"

#yedamsm#reflexao#primeiracomunhao
Encontro a Paz no silêncio e no diálogo

Encontro a Paz no silêncio e no diálogo

"Encontro a Paz no silêncio e no diálogo com Deus e comigo mesma.Nesse diálogo costumo primeiro ouvir meu EU e depois o que Deus quer de mim."

#encontro#religioso#comunhao#yedamsm#primeira#jovens

Uma boa terapia que auxilia o auto-conhecimento é

"Uma boa terapia que auxilia o auto-conhecimento é se fazer uso de um diário que serve de:
-termômetro do que nos faz mal e bem;
-listagem de satisfações e insatisfações do cotidiano;
(…Continue Lendo…)

#yedamsm#autodescricao
Só pela oração

Só pela oração

"Só pela oração, reflexão e perdão é que conseguimos nos libertar de lembranças de males passados."

#palavras#libertacao#perdao#magoa#reflexao#yedamsm
Exercito-me para viver bem cada minuto da vida

Exercito-me para viver bem cada minuto da vida

"Exercito-me para viver bem cada minuto da vida e, não, simplesmente passar pela vida"

#reflexao#exercito#yedamsm
Encarar a verdade de frente é uma forma de encontar a felicidade

Encarar a verdade de frente é uma forma de encontar a felicidade

Encarar a verdade de frente é uma forma de encontar a felicidade

#yedamsm#bonitas
Só se afugenta o tédio através do amor

Só se afugenta o tédio através do amor

"Só se afugenta o tédio através do amor.È preciso amar a si próprio… a vida…o trabalho…alguém. Deixar de lado o egoísmo e se dedicar a algo sendo solidário."

#proprio#reflexao#amor#yedamsm

Na vida nos deparamos com inimigos gratuitos que

"Na vida nos deparamos com inimigos gratuitos que surgem para nos perturbar tentando nos tirar a paz.Porém suas vidas são tão cheias de tristezas que se enchem de inveja por os sentirem felizes. Para …

(…Continue Lendo…)

#yedamsm#reflexao
O sofrimento se torna maior se não tivermos

O sofrimento se torna maior se não tivermos

"O sofrimento se torna maior se não tivermos ao nosso redor o amor dos que nos são queridos e a compaixão de todos os que nos cercam."

#yedamsm#soneto#amor#maior
No sofrimento

No sofrimento

"No sofrimento, na dor, na desilusão senti a presença de Deus e pedí que aumentasse a força da minha fé."(abril de 2009)

#comunhao#primeira#yedamsm