Mensagens e Frases com a tag: #yedamsm
Pesquisar Mensagens
Não quero viver esprimida pelo tempo
"Não quero viver esprimida pelo tempo e, sim, aproveitar todo o tempo que ainda tenho para fazer o Bem que posso como mensageiro do Amor"(abril de2009)
#vida#yedamsm#celebracaoO ato de ENSINAR e APRENDER
"O ato de ENSINAR e APRENDER, não é privativo de professores e, sim, uma preocupação geral de todos e responsabilidade maior dos que trabalham em instituição que objetiva a educação através do ensino"…
#ensinar#aprender#yedamsm#professores
Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do
"Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do que de meu irmão, pois assim poderei fazer mais por ele."(abril 2009)
#yedamsm#irmao#queridoComo é bom viver no anonimato
"Como é bom viver no anonimato, sem público conhecido, com amigos restritos, onde conseguimos viver dentro da verdade, sem mentir para nós e nem para os que nos cercam.Enfim, viver sem máscaras."
#amizade#yedamsm#versos
O silenciar é uma terapia muito eficiente
"O silenciar é uma terapia muito eficiente, onde se descobre uma luz a clarear novo caminho obtendo-se como resultado a paz".
#yedamsm#silenciar
Só tenho uma certeza na vida que é
"Só tenho uma certeza na vida que é a existência de um Deus que é Pai Eterno, criador de todas as coisas e que me ama usando de misericórdia para comigo"
#yedamsm#reflexao#primeiracomunhao
Encontro a Paz no silêncio e no diálogo
"Encontro a Paz no silêncio e no diálogo com Deus e comigo mesma.Nesse diálogo costumo primeiro ouvir meu EU e depois o que Deus quer de mim."
#encontro#religioso#comunhao#yedamsm#primeira#jovensUma boa terapia que auxilia o auto-conhecimento é
"Uma boa terapia que auxilia o auto-conhecimento é se fazer uso de um diário que serve de:
-termômetro do que nos faz mal e bem;
-listagem de satisfações e insatisfações do cotidiano;
(…Continue Lendo…)
Só pela oração
"Só pela oração, reflexão e perdão é que conseguimos nos libertar de lembranças de males passados."
#palavras#libertacao#perdao#magoa#reflexao#yedamsm
Exercito-me para viver bem cada minuto da vida
"Exercito-me para viver bem cada minuto da vida e, não, simplesmente passar pela vida"
#reflexao#exercito#yedamsm
Encarar a verdade de frente é uma forma de encontar a felicidade
Encarar a verdade de frente é uma forma de encontar a felicidade
#yedamsm#bonitas
Só se afugenta o tédio através do amor
"Só se afugenta o tédio através do amor.È preciso amar a si próprio… a vida…o trabalho…alguém. Deixar de lado o egoísmo e se dedicar a algo sendo solidário."
#proprio#reflexao#amor#yedamsmNa vida nos deparamos com inimigos gratuitos que
"Na vida nos deparamos com inimigos gratuitos que surgem para nos perturbar tentando nos tirar a paz.Porém suas vidas são tão cheias de tristezas que se enchem de inveja por os sentirem felizes. Para …
#yedamsm#reflexao
O sofrimento se torna maior se não tivermos
"O sofrimento se torna maior se não tivermos ao nosso redor o amor dos que nos são queridos e a compaixão de todos os que nos cercam."
#yedamsm#soneto#amor#maior
No sofrimento
"No sofrimento, na dor, na desilusão senti a presença de Deus e pedí que aumentasse a força da minha fé."(abril de 2009)
#comunhao#primeira#yedamsm