Mensagens e Frases com a tag: #yedamsm

Pesquisar Mensagens
O silenciar é uma terapia muito eficiente

O silenciar é uma terapia muito eficiente

"O silenciar é uma terapia muito eficiente, onde se descobre uma luz a clarear novo caminho obtendo-se como resultado a paz".

#yedamsm#silenciar
No sofrimento

No sofrimento

"No sofrimento, na dor, na desilusão senti a presença de Deus e pedí que aumentasse a força da minha fé."(abril de 2009)

#comunhao#yedamsm#primeira

Só tem saudades quem já passou por momentos bons

"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável…cada um tem a sua beleza própria! O que é preciso é criar outros bo…

(…Continue Lendo…)

#yedamsm#saudades
Não quero viver esprimida pelo tempo

Não quero viver esprimida pelo tempo

"Não quero viver esprimida pelo tempo e, sim, aproveitar todo o tempo que ainda tenho para fazer o Bem que posso como mensageiro do Amor"(abril de2009)

#vida#yedamsm#celebracao
Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do

Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do

"Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do que de meu irmão, pois assim poderei fazer mais por ele."(abril 2009)

#yedamsm#querido#irmao
O sofrimento se torna maior se não tivermos

O sofrimento se torna maior se não tivermos

"O sofrimento se torna maior se não tivermos ao nosso redor o amor dos que nos são queridos e a compaixão de todos os que nos cercam."

#maior#yedamsm#soneto#amor
A verdadeira solidão só será preenchida por um

A verdadeira solidão só será preenchida por um

"A verdadeira solidão só será preenchida por um relacionamento profundo e pessoal com Deus.Qualquer outra forma é utopia."

#primeira#yedamsm#comunhao

Tarefa difícil na vida é a do desapegar-se

"Tarefa difícil na vida é a do desapegar-se Para nos desapegarmos temos que, dia a dia, mudarmos valores que nos acompanham, por outros novos.É preciso desapegar-se de tudo e de todos…até da escala de…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#yedamsm

Entendo que a vida é um processo dinâmico

"Entendo que a vida é um processo dinâmico de constantes mudanças e que, no experimento dessa vida,mudei e quero mudar mais, assim como verifiquei que os que me cercam também mudaram. Quanto mais ente…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#yedamsm#mudancas#mudanca#processo
Amar é uma benção

Amar é uma benção

"Amar é uma benção. Amar e ser amada é uma benção em dôbro.Devemos acreditar no amor. Deus é amor. Ele criou o amor"

#yedamsm#bencaos#deus
Encontro a Paz no silêncio e no diálogo

Encontro a Paz no silêncio e no diálogo

"Encontro a Paz no silêncio e no diálogo com Deus e comigo mesma.Nesse diálogo costumo primeiro ouvir meu EU e depois o que Deus quer de mim."

#yedamsm#jovens#primeira#encontro#religioso#comunhao
Encontrei na fé uma grande riqueza espiritual porque

Encontrei na fé uma grande riqueza espiritual porque

"Encontrei na fé uma grande riqueza espiritual porque através dela chego a sabedoria divina me permitindo que seja revelada a verdade do caminho que tenho a percorrer"

#espiritual#grandeza#yedamsm
Só pela oração

Só pela oração

"Só pela oração, reflexão e perdão é que conseguimos nos libertar de lembranças de males passados."

#reflexao#palavras#perdao#yedamsm#magoa#libertacao

A liberdade atual da mulher permite que

' A liberdade atual da mulher permite que ela vá em busca de outra grande conquista: a indepedência financeira.A mulher inteligente tem necessidade de independência financeira como básico para uma vid…

(…Continue Lendo…)

#yedamsm#mulher#conquistar

O auto-conhecimento nos leva a ver o passado sob nova luz positiva

"O auto-conhecimento nos leva a ver o passado sob nova luz positiva,esquecendo mágoas, tristezas,momentos dolorosos e com um espírito cristão se sentir liberta de todos os males passados aprendendo a …

(…Continue Lendo…)

#magoada#namorado#positiva#yedamsm#magoas#tristezas