Mensagens e Frases com a tag: #yedamsm
Pesquisar Mensagens
O silenciar é uma terapia muito eficiente
"O silenciar é uma terapia muito eficiente, onde se descobre uma luz a clarear novo caminho obtendo-se como resultado a paz".
#yedamsm#silenciar
No sofrimento
"No sofrimento, na dor, na desilusão senti a presença de Deus e pedí que aumentasse a força da minha fé."(abril de 2009)
#comunhao#yedamsm#primeiraSó tem saudades quem já passou por momentos bons
"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável…cada um tem a sua beleza própria! O que é preciso é criar outros bo…
#yedamsm#saudades
Não quero viver esprimida pelo tempo
"Não quero viver esprimida pelo tempo e, sim, aproveitar todo o tempo que ainda tenho para fazer o Bem que posso como mensageiro do Amor"(abril de2009)
#vida#yedamsm#celebracao
Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do
"Prefiro ter maior conhecimento de mim mesma do que de meu irmão, pois assim poderei fazer mais por ele."(abril 2009)
#yedamsm#querido#irmao
O sofrimento se torna maior se não tivermos
"O sofrimento se torna maior se não tivermos ao nosso redor o amor dos que nos são queridos e a compaixão de todos os que nos cercam."
#maior#yedamsm#soneto#amor
A verdadeira solidão só será preenchida por um
"A verdadeira solidão só será preenchida por um relacionamento profundo e pessoal com Deus.Qualquer outra forma é utopia."
#primeira#yedamsm#comunhaoTarefa difícil na vida é a do desapegar-se
"Tarefa difícil na vida é a do desapegar-se Para nos desapegarmos temos que, dia a dia, mudarmos valores que nos acompanham, por outros novos.É preciso desapegar-se de tudo e de todos…até da escala de…
#reflexao#yedamsm
Amar é uma benção
"Amar é uma benção. Amar e ser amada é uma benção em dôbro.Devemos acreditar no amor. Deus é amor. Ele criou o amor"
#yedamsm#bencaos#deus
Encontro a Paz no silêncio e no diálogo
"Encontro a Paz no silêncio e no diálogo com Deus e comigo mesma.Nesse diálogo costumo primeiro ouvir meu EU e depois o que Deus quer de mim."
#yedamsm#jovens#primeira#encontro#religioso#comunhao
Encontrei na fé uma grande riqueza espiritual porque
"Encontrei na fé uma grande riqueza espiritual porque através dela chego a sabedoria divina me permitindo que seja revelada a verdade do caminho que tenho a percorrer"
#espiritual#grandeza#yedamsm
Só pela oração
"Só pela oração, reflexão e perdão é que conseguimos nos libertar de lembranças de males passados."
#reflexao#palavras#perdao#yedamsm#magoa#libertacaoA liberdade atual da mulher permite que
' A liberdade atual da mulher permite que ela vá em busca de outra grande conquista: a indepedência financeira.A mulher inteligente tem necessidade de independência financeira como básico para uma vid…
#yedamsm#mulher#conquistarO auto-conhecimento nos leva a ver o passado sob nova luz positiva
"O auto-conhecimento nos leva a ver o passado sob nova luz positiva,esquecendo mágoas, tristezas,momentos dolorosos e com um espírito cristão se sentir liberta de todos os males passados aprendendo a …
#magoada#namorado#positiva#yedamsm#magoas#tristezas