Gratidão!

Gratidão!
Essa noite só quero poder agradecer…
Por aquilo que Deus me permitiu doar,
e por aquilo que tenho recebido.
Pelas coisas belas que meus olhos viram,
e também aquelas que chocaram meu olhar.
Pelas dores que já conheci…
Por tantos desafios que já enfrentei, e eu
consegui sobreviver.
Pelas coisas que conquistei, e também por
aquelas que me foram tiradas.
Por tantos caminhos que percorri, e pela
experiência que meus pés conquistaram nessa
caminhada.
Por todos os sonhos realizados e também por
aqueles que Deus achou que não poderiam ser meus.
Sou grata pela vida que tenho, se sofri e se chorei, mas o que importa é que eu tenho aprendido que existe tempo de chorar e tempo de sorrir.
Superei tantos obstáculos, mas também cai inúmeras vezes…
Mas aprendi que Deus sempre está comigo, e hoje posso dizer que tudo que passei valeu a pena.
Hoje sei que tudo tem seu propósito, e que nada é por acaso.
Então sou grata ao que Deus me proporcionou viver, por meu lar, minha família, meus poucos amigos são minha riqueza dada pelas mãos de meu Criador.
Agradeço pelo ontem, pelo hoje é pelo amanhã que virá se assim Deus me permitir.

#deus#gratidao#poemas#poema#agradecer#agradecimentos#roseanerodrigues#primeiracomunhao 381

Mensagens Relacionadas

Querido Universo

Querido Universo, hoje eu só quero agradecer por todas as possibilidades que a vida me dá.
Hoje posso ser melhor que fui ontem.
Hoje posso escolher novos caminhos a seguir.
Hoje poss…

(…Continue Lendo…)

#poema#relopes#gravidez#agradecer

Palavra de Hoje

Palavra de Hoje!
O Dia Amanheceu Lindo…
E pra Hoje quero primeiro agradecer a Deus, pela vida e por tudo.
O Dia será uma Benção e o viver com Deus sempre será uma Vitória… Amém!

(…Continue Lendo…)

#agradecimentos#deus#gravidez#tarcisiocustodio#primeiracomunhao#agradecer#poema
Hoje

Hoje

Hoje,
eu só quero agradecer…
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tens comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais Feliz!!!

#sophiavargas#recebida#amizade#atencao#versos#agradecimento#agradecer#poema#carinho#carinhosas

A mais linda das musas

A mais linda das musas
Se eu digo que você é linda, não deve me agradecer,
Aos seus pais sim deve gratidão,
Se a vejo como uma linda, só prova o meu bom gosto,
E te digo, é mui…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#profissional#agradecer#isaiasamorim#formatura#pais#poesias#crista
hoje eu só quero agradecer a Deus por

hoje eu só quero agradecer a Deus por

hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo que ele fez e faz na minha vida..

#primeiracomunhao#agradecer#deus#agradecimentos#elainejonnes