Gratidão!
Gratidão!
Essa noite só quero poder agradecer…
Por aquilo que Deus me permitiu doar,
e por aquilo que tenho recebido.
Pelas coisas belas que meus olhos viram,
e também aquelas que chocaram meu olhar.
Pelas dores que já conheci…
Por tantos desafios que já enfrentei, e eu
consegui sobreviver.
Pelas coisas que conquistei, e também por
aquelas que me foram tiradas.
Por tantos caminhos que percorri, e pela
experiência que meus pés conquistaram nessa
caminhada.
Por todos os sonhos realizados e também por
aqueles que Deus achou que não poderiam ser meus.
Sou grata pela vida que tenho, se sofri e se chorei, mas o que importa é que eu tenho aprendido que existe tempo de chorar e tempo de sorrir.
Superei tantos obstáculos, mas também cai inúmeras vezes…
Mas aprendi que Deus sempre está comigo, e hoje posso dizer que tudo que passei valeu a pena.
Hoje sei que tudo tem seu propósito, e que nada é por acaso.
Então sou grata ao que Deus me proporcionou viver, por meu lar, minha família, meus poucos amigos são minha riqueza dada pelas mãos de meu Criador.
Agradeço pelo ontem, pelo hoje é pelo amanhã que virá se assim Deus me permitir.
Mensagens Relacionadas
O que eu quero mesmo é fitar o horizonte
O que eu quero mesmo é fitar o horizonte, viver a cada instante e agradecer a essa generosa natureza que sua beleza em esbanjar concede- me seus frutos e me faz a vida amar…
#agradecer#douglasrodriguesdasilvaE hoje Senhor Deus
"E hoje Senhor Deus, eu só quero agradecer… Sou grato Pelas bênçãos que me proporciona, pelas lutas que me fazem crescer em sabedoria, pelo cuidado comigo e minha família, e por sempre me carregar no …
#bencaos#deus#comunhao#primeira#thiagodasilva#agradecer
Um dia lá na frente quero ter a
Um dia lá na frente quero ter a humildade de reconhecer e agradecer a todos que acreditaram em mim lá atrás.
#andrebuenno#agradecerQUERO AGRADECER A SUA VISITA A ESTE MEU CANTINHO DE POETA
QUERO AGRADECER A SUA VISITA A ESTE MEU CANTINHO DE POETA. ESSE DOM DE ESCREVER E SER POETA, AS VEZES ME ENTRISTECE MUITO… SIMPLESMENTE PORQUE OS POETAS SÓ SÃO VALORIZADOS E RECONHECIDOS DEPOIS QUE MO…
#almanypoetadosol#agradecer
Só quero um dia poder agradecer a Deus
Só quero um dia poder agradecer a Deus
#agradecimentos#paulohenriqueribeiro#deus#primeiracomunhao#agradecerHoje Eu só Quero Olhar Para o Alto e Agradecer Pelo pão Pelo irmão Pela água Pela mágoa Pelo
Hoje
Eu só
Quero
Olhar
Para o
Alto e
Agradecer
Pelo pão
Pelo irmão
Pela água
Pela mágoa
Pelo mar
Pelo olhar
Pela dor
…