Depoimento à um amigo especial
Depoimento à um amigo especial!
Querido amigo, você chegou em um momento
da minha vida em que mais eu precisava
de alguém.
Houve um tempo em que eu era
triste, me sentia muito só…A partir do
momento em que viestes com seu sorriso e
esse brilho nos olhos, percebi que minha
tristeza não mais voltaria.
Quero ver sempre em seu rosto essa alegria
que leva amor e graça por onde passa.
E quero
também ser pra você tão especial, quanto és
para mim, pois nossa amizade com certeza é e
será sempre muito valiosa!
Mensagens Relacionadas
Ô gente mal educada
Ô gente mal educada! Chega entrando na minha vida, vai permanecendo e se tornando especial. Gente estranha, que num "oi" pronuncia milhões de momentos futuros. Gente passageira, que entra e sai da min…
#especial#tornou#carolgray#vida
Conhecerte foi a coisa maravilhosa que ja existiu na minha vida
Conhecerte foi a coisa maravilhosa que ja existiu na minha vida, porque és especial, doce, omilde, carinhosa e com as frases tão lindas que existem dentro de ti.
#reflexao#vida#gelsonsaviolapires#tornou#especialMe lembro de uma pessoa especial que passou
Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que…
#vida#bonitas#especial#marcas#tornou#fernandofrancischininandochiniHoje é um dia especial dê uma pessoa especial em minha vida
Hoje é um dia especial dê uma pessoa especial em minha vida.
Desejo que sua vida seja como o sol, que nunca pare de brilhar.
Desejo que sua vida seja como a lua, que nunca pare de encantar…
Como a luz do Sol que nos aquece
Como a luz do Sol que nos aquece,
na manhãs frias…
Você entrou na minha vida e
ocupou um lugar especial, que
nem eu sabia,
mas estava vago…
só te esperando chegar!
Preciso de você para direcionar o meu caminho
Preciso de você para direcionar o meu caminho, pois você é muito mais que especial para minha vida;
#tornou#reflexao#especial#julioaukay#vida