Depoimento à um amigo especial
Depoimento à um amigo especial!
Querido amigo, você chegou em um momento
da minha vida em que mais eu precisava
de alguém.
Houve um tempo em que eu era
triste, me sentia muito só…A partir do
momento em que viestes com seu sorriso e
esse brilho nos olhos, percebi que minha
tristeza não mais voltaria.
Quero ver sempre em seu rosto essa alegria
que leva amor e graça por onde passa.
E quero
também ser pra você tão especial, quanto és
para mim, pois nossa amizade com certeza é e
será sempre muito valiosa!
Mensagens Relacionadas
'Só entre na minha vida se for para ser especial
''Só entre na minha vida se for para ser especial. Não passe por ela apenas por passar. Não use palavras doces e atitudes carinhosas para conquistar minha confiança, meu amor ou minha amizade. Não bri…
#vida#tinakara#especial#tornouViver com você todo este tempo foi a maior felicidade de toda minha vida. Nunca vou sentir novamente aquele amor…foi único…
Viver com você todo este tempo
foi a maior felicidade de toda minha
vida. Nunca vou sentir novamente
aquele amor…foi único…
Os momentos de felicidade guardo
com carinho e…
Eu ainda to aqui Esperando você Para marcar a minha
Eu ainda to aqui
Esperando você
Para marcar a minha vida
De um jeito especial de ser
Vou te esperar a vida toda..
Pelo simples fato
Que você..Com sua mão delicada.<…
Vivia minha vida procurando motivos para sonhar… Algo especial, Um amor incondicional Pertencente aos Céus.
Vivia minha vida procurando motivos para sonhar…
Algo especial,
Um amor incondicional
Pertencente aos Céus.
Procurava ao vento algo que pudesse parar o tempo.
E nada o fa…
Impossível contar a história da minha vida
Impossível contar a história da minha vida,
sem uma citação especial à poesia.
Ao ti conhecer percebi algo especial que nunca
Ao ti conhecer percebi algo especial que nunca havia encontrado na minha vida sempre procurei alguém que me fizesse companhia e seguisse ao meu lado nessa jornada pensava que todos seriam felizes meno…
#tornou#ellima#vida#especial