Depoimento à um amigo especial
Depoimento à um amigo especial!
Querido amigo, você chegou em um momento
da minha vida em que mais eu precisava
de alguém.
Houve um tempo em que eu era
triste, me sentia muito só…A partir do
momento em que viestes com seu sorriso e
esse brilho nos olhos, percebi que minha
tristeza não mais voltaria.
Quero ver sempre em seu rosto essa alegria
que leva amor e graça por onde passa.
E quero
também ser pra você tão especial, quanto és
para mim, pois nossa amizade com certeza é e
será sempre muito valiosa!
Mensagens Relacionadas
Que minha vida seja de lutas
Que minha vida seja de lutas, pois sem elas, a Vitória não terá um sabor todo especial e a leveza da alma de dever cumprido, é a recompensa no final.
#tornou#especial#vida#annasoaresRecebi da vida
Recebi da vida, alguém que se tornou especial e cúmplice em minha travessia, numa certa tarde, disse-me que iria embora e sem sequer compreender minha situação se foi. Hoje, recuperado do trauma, sigo…
#tornou#especial#adilsonrochadepaula#vida
Você se fez "Especial" na minha vida
Você se fez "Especial" na minha vida, vc sabe que você lutou por isso durante meses… E você sabe que você conseguiu: Eu estou apaixonada por você!!
#reflexao#vida#especial#tornou#lazarella
Você foi um alguém especial na minha vida
Você foi um alguém especial na minha vida.
#vida#tornou#hugocavalcante#especialVocê tem um lugar todo especial em minha
Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.
#especial#bomalguem#sergioocancioneiro#vida#tornouHoje é um dia especial
Hoje é um dia especial, decreto minha vitória sobre todas as tormentas!
Neste momento minha vida se ilumina com as forças dos raios cósmicos de luz!
No agora minha vida cria cor e abertu…