Tenho prazer em consumir
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Mensagens Relacionadas
Amizade é sintonia
Amizade é sintonia, e só consegue sintonizar tua alma quem vibra na mesma freqüência.
#amigo#ednafrigato#amizade#versos#sintonia#amigosDurante a vida encontramos pessoas de luz
Durante a vida encontramos pessoas de luz, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra preestabelecida, nem hora marcada para acontecer. Mas há elos inquebráveis que no…
#vidas#anjos#permanecem#peterpires#amizade#sintonia
Sintonize a serenidade
Sintonize a serenidade, o amor e a harmonia… e descansa seus sonhos com esperança e fé em um amanhecer radiante! •
#dai#senhor#sintonia#amizade#liahnamell#amizades#harmonia#paz#serenidade#aposentadoriaUm encontro acontece quando há uma vontade unânime
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhid…
#lilianseikokato#sintonia#amizade
Ouça o som da sua paz
Ouça o som da sua paz… relaxe e sintonize a serenidade… agradeça pelo dia de hoje! Amém!
#sintonia#amizades#serenidade#boas#senhor#liahnamell#amizade#dai