Tenho prazer em consumir
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Mensagens Relacionadas
A amizade, é mais que afinidade… É sintonia, cumplicidade e compreensão.
A amizade,
é mais que afinidade…
É sintonia, cumplicidade e compreensão.
__Sophia Vargas ♥
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhid…
#sintonia#amizade#lilianseikokato
O elo de união numa sintonia do bem é inabalável ”
“ O elo de união numa sintonia do bem é inabalável ”.
Cassia Guimarães
O que mais aflige o ser humano é estar só
O que mais aflige o ser humano é estar só, fora de sintonia com sua própria espécie, com o mundo natural e em desacordo com sua própria natureza, tentando se adaptar ao que o mundo lhe exige e que na …
#amizade#sintonia#duplok
O amor e como a sintonia das estações
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união
#sintonia#amizade#haddansjullians