Tenho prazer em consumir
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Mensagens Relacionadas
Ando partilhando a vida com os amigos
Ando partilhando a vida com os amigos, vivendo de um jeito novo, curtindo o presente, ando me aventurando nas delícias da cachoeira, dos igarapés, do jogo de vôlei.
Não fomos feitos um para o ou…
Amizades com sintonia fina
"Amizades com sintonia fina, não se acha a cada esquina"
#amizade#kalineantunes#sintoniaUm encontro acontece quando há uma vontade unânime
Um encontro acontece quando há uma vontade unânime de todas as partes envolvidas em sintonizar um momento no tempo, no espaço e no coração, para dar e receber. Ás vezes, acolher, ás vezes, ser acolhid…
#amizade#lilianseikokato#sintonia?? Amizade não é só palavras
“ ?? Amizade não é só palavras…
Também é significado…
Sintonia…afeto…respeito…
É ter um laço bonito…
Frouxo e nada de apertado…
Para ter a liberdade de ir e vir…
Am…
Ouça o som da sua paz
Ouça o som da sua paz… relaxe e sintonize a serenidade… agradeça pelo dia de hoje! Amém!
#sintonia#serenidade#liahnamell#amizade#amizades#boas#senhor#dai
Somente duas almas iguais
Somente duas almas iguais, com corações semelhantes, conseguem sintonizar a freqüência uma da outra.
#amizade#sintonia#ednafrigato