Tenho prazer em consumir
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Mensagens Relacionadas
Amizade é sintonia
Amizade é sintonia, e só consegue sintonizar tua alma quem vibra na mesma freqüência.
#amigo#ednafrigato#amizade#amigos#versos#sintoniaACRÓSTICO PARA KARINE
ACRÓSTICO PARA KARINE
K = Kilohertz em sintonia de amor e amizade sempre comigo
A = Amável pessoa, desde sempre
R = Reina em seu coração um afável amor sem igual
I = Ímpar em t…
O amor e a amizade são duas palavras
O amor e a amizade são duas palavras reciprocas com sintonia perfeita.
#palavras#belas#joaquimgomesalves#amizade#versos#sintonia
É mais que afinidade
É mais que afinidade…
É sintonia, cumplicidade e compreensão.
Nossa amizade tem a essência
da sinceridade enraizada no coração.
O caminho para aprender e compreender as diversidades
O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164