Tenho prazer em consumir
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Mensagens Relacionadas
Ouça o som da sua paz
Ouça o som da sua paz… relaxe e sintonize a serenidade… agradeça pelo dia de hoje! Amém!
#sintonia#boas#amizades#amizade#dai#serenidade#liahnamell#senhor
O caminho para aprender e compreender as diversidades
O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Sintonize a paz
Sintonize a paz, a harmonia, o amor e a serenidade… onde quer que você esteja neste instante… que o seu coração receba a benção da paz e da luz… com tranquilidade abraçando esta noite de descanso que …
#serenidade#liahnamell#amizade#sintonia#senhor#dai
É mais que afinidade
É mais que afinidade…
É sintonia, cumplicidade e compreensão.
Nossa amizade tem a essência
da sinceridade enraizada no coração.
Ando partilhando a vida com os amigos
Ando partilhando a vida com os amigos, vivendo de um jeito novo, curtindo o presente, ando me aventurando nas delícias da cachoeira, dos igarapés, do jogo de vôlei.
Não fomos feitos um para o ou…