Tenho prazer em consumir
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Mensagens Relacionadas
Ouça o som da sua paz
Ouça o som da sua paz… relaxe e sintonize a serenidade… agradeça pelo dia de hoje! Amém!
#amizade#liahnamell#senhor#boas#amizades#dai#sintonia#serenidade
É mais que afinidade
É mais que afinidade…
É sintonia, cumplicidade e compreensão.
Nossa amizade tem a essência
da sinceridade enraizada no coração.
Sim
Sim, a maioria dos meus amigos são considerados estranhos e diferentes para muitas pessoas. Mas quando estamos reunidos percebemos o quanto somos iguais, temos a mesma sintonia.
Os outros então …
?? Amizade não é só palavras
“ ?? Amizade não é só palavras…
Também é significado…
Sintonia…afeto…respeito…
É ter um laço bonito…
Frouxo e nada de apertado…
Para ter a liberdade de ir e vir…
Am…
Amo minha personalidade
Amo minha personalidade! Me construí por várias vidas. Sintonizei meu sonho com a minha vontade e aqui estou. 2013 foi um ano de muitos acontecimentos,a maior parte deles ruins! Mas não podemos deixar…
#sintonia#sergiosantana#grandes#amizade#versos#propria#sonhos#amigos#construimos#personalidade
Amizades com sintonia fina
"Amizades com sintonia fina, não se acha a cada esquina"
#sintonia#amizade#kalineantunes