Tenho prazer em consumir
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
Mensagens Relacionadas
A amizade, é mais que afinidade… É sintonia, cumplicidade e compreensão.
A amizade,
é mais que afinidade…
É sintonia, cumplicidade e compreensão.
__Sophia Vargas ♥
Durante a vida encontramos pessoas de luz
Durante a vida encontramos pessoas de luz, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra preestabelecida, nem hora marcada para acontecer. Mas há elos inquebráveis que no…
#permanecem#peterpires#amizade#anjos#sintonia#vidas
É mais que afinidade
É mais que afinidade…
É sintonia, cumplicidade e compreensão.
Nossa amizade tem a essência
da sinceridade enraizada no coração.
O amor e como a sintonia das estações
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união
#haddansjullians#amizade#sintonia