É aniversário
É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.
Mensagens Relacionadas
Quando alguns políticos e ocupantes de cargos importantes fazem aniversário
Quando alguns políticos e ocupantes de cargos importantes fazem aniversário, várias são as mensagens postadas em jornais, revistas e outros meios de comunicação. Mas assim que perdem seus cargos, as m…
#orlandosalustianojuniorlandinho#versos#curtos#reflexoes#aniversario#poemasA minha alegria é ver a sua alegria
A minha alegria é ver a sua
alegria, por isso nessa data
bonita do seu aniversário sinto
que os anjos poliram as estrelas
para que reflitam o amor que
lhe tenho e quanto …
Para quem não acredita em coincidência
Para quem não acredita em coincidência:
Meu aniversário cai sempre em Agosto.
Sou péssima com datas
Sou péssima com datas, amor.
Mas do teu aniversário eu não esqueço.
(ANIVERSÁRIO DA RÁDIO VITÓRIA 87,9FM - 2009)
(ANIVERSÁRIO DA RÁDIO VITÓRIA 87,9FM - 2009)
Mais um ano de conquistas e vitórias.
Um ano de luta, renovação e progresso.
Ano em que o reconhecimento foi a ponte para
novos cam…
Tenha um ótimo aniversário
Tenha um ótimo aniversário
Que no dia do seu aniversário você possa analisar tudo aquilo que aconteceu no passado, corrigir os erros e planejar grandes conquistas para o futuro. Você merece toda…