É aniversário
É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.
Mensagens Relacionadas
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé.
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé.
Procure viver de tal maneira, que ao morrer, até o agente funerário fique triste.
Não somos corretos como os outros casais
“Não somos corretos como os outros
casais. Para ter noção, nem data de
aniversário de namoro nós temos.
Mas a gente não liga pra isso.
Estamos tão ocupados fazendo cada
s…
Sou péssima com datas
Sou péssima com datas, amor.
Mas do teu aniversário eu não esqueço.
Para quem não acredita em coincidência
Para quem não acredita em coincidência:
Meu aniversário cai sempre em Agosto.
Ontem foi meu aniversário Um ano de lutas
" Ontem foi meu aniversário
Um ano de lutas e alegrias
Ficou para trás…
Ontem foi meu aniversário
E sei que à minha frente
Encontrarei lutas e a alegrias
Mas,Deus e…
Aniversário Meu presente para você
Aniversário
Meu presente para você:O brilho das estrelas, o charme do luar, o amanhecer para te despertar.