É necessário
É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser.
#nova#novo#recomeco#poema#recomecar#poesia#edithvazdearaujo#comeco#fase#recordar 851Mensagens Relacionadas
Recordar
Recordar, as vises, nos deixam tristes, ou saudosos, mas, todas as recordações nos dá a oportunidade para uma reflexão, é aí que vale a pena resgatar lembranças, caducas ou ressentes…
#valdafogaca#recordacoes#recordarPra sempre!
Pra sempre!
Um rabisco no papel,
Uma música à tocar,
Me fazendo recordar,um
Sentimento surreal!
Um sentimento alegre um
Pouco embaraçado,misturado
Com pensa…
E fazendo com que a própria capacidade de
E fazendo com que a própria capacidade de recordar vá se desfazendo lentamente.
#recordar#dayannaoliveira
É muito bom ter recordações
É muito bom ter recordações, todavia, é mais importante sonhar que recordar.
#palavras#recordar#recordacoes#bonitas#cesarfialho#belasMinha Timidez!
Minha Timidez!
Hoje vi o sol raiar! ,E isso me fez recordar
De como é lindo o teu Sorriso e o teu Olhar,
Isso deixou meu Coração apertado,
Pois o AMOR que eu sentia por você f…
Eu vou beber e fumar Só pra viajar Talvez até
Eu vou beber e fumar
Só pra viajar
Talvez até pra recordar
O quanto era bom amar.