Sobre o luto
Sobre o luto:
Superar é preciso.
Continuar é difícil.
Esquecer é impossível.
Mensagens Relacionadas
Que bruto luto vive a verve patética, Que não investe no mundo da lua, que Não veste, verte e ferve na luta poética!
Que bruto luto vive a verve patética,
Que não investe no mundo da lua, que
Não veste, verte e ferve na luta poética!
Guria da Poesia Gaúcha
Que esforço eu faço para ser eu mesma
Que esforço eu faço para ser eu mesma. Luto contra uma maré em nau onde só cabem meus dois pés em frágil equilíbrio ameaçado.
#esforco#pes#claricelispector#poemas#lutoSaudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já…
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já…
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
(…Continue Lendo…)
Sua memória viverá eternamente comigo
Sua memória viverá eternamente comigo, e tudo que vivemos aquecerá meu coração quando o gelo da saudade o cobrir.
#falecimento#poemas#gelo#coracao#pesames#desconhecido#lutoÉ preciso encarar a dor da perda de frente
É preciso encarar a dor da perda de frente. Por mais que isso doa, massacre. É preciso ser forte, mas também podemos nos permitir sofrer. A força é justamente reconhecer o tamanho da dor, vivê-la, ten…
#luto#perda#pesames#desconhecido#falecimento#poemas#forte
Não luto por mim
Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!