Sobre o luto
Sobre o luto:
Superar é preciso.
Continuar é difícil.
Esquecer é impossível.
Mensagens Relacionadas
Você se importa tanto que sente como se
Você se importa tanto que sente como se estivesse sangrando até a morte de tanta dor.
#falecimento#luto#perda#jkrowling#poemas#pesamesSaudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já…
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já…
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
(…Continue Lendo…)
Ainda sabendo que a morte vem de Deus
Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber …
#dor#chicoxavier#xavier#espiritas#falecimento#primeiracomunhao#alguem#poemas#espirita#perderEnfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe
Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, meus amigos, eu desejo que nunca lhes falte a força e a esperança.
Pe…
Quando a gente perde alguém, acontece aquele choque de realidade, conclusivo: somos temporários por aqui! Lidar com a morte nunca é fácil, porém é um bom momento de reflexão.
Quando a gente perde alguém, acontece aquele choque de realidade, conclusivo: somos temporários por aqui! Lidar com a morte nunca é fácil, porém é um bom momento de reflexão.
O quanto eu tenho a…