O desamparo inicial dos seres humanos é a

O desamparo inicial dos seres humanos é a

O desamparo inicial dos seres humanos é a fonte primordial de todos os motivos morais.

#freud#sigmundfreud#psicologia#seres#vivos 479

Mensagens Relacionadas

Existem seres perspicazes a quem não é necessário

Existem seres perspicazes a quem não é necessário

Existem seres perspicazes a quem não é necessário mostrar muito para os instruir e que, do pouco que vêem, pressentem num ápice o que poderiam fazer.

#vivos#seres#pierremarivaux
Felizes de uma maneira geral

Felizes de uma maneira geral

Felizes de uma maneira geral, estamos vivos brilhando como um cristal, somos luzes que faíscam no caos e vozes abrindo um grande canal

#felizes#rappa#vivos#seres#orappa#falcao

Para os vivos

Para os vivos, só é impossível o que extinguiu nessa vida. Se há vida e essa vida habita esse mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.

(…Continue Lendo…)

#vivos#gravidez#poema#monicadecastro#seres
Dormir em silêncio e esparramada até meio dia

Dormir em silêncio e esparramada até meio dia

Dormir em silêncio e esparramada até meio dia é dez vezes melhor do que de conchinha com seres e suas idiossincrasias nasais.

#silencio#seres#vivos#dormir#tati#bernardi#tatibernardi
Durante 2 bilhões de anos a terra "viveu" sem os seres humanos

Durante 2 bilhões de anos a terra "viveu" sem os seres humanos

Durante 2 bilhões de anos a terra "viveu" sem os seres humanos, não acho que ela precise de nós.

#vivos#gravidez#poema#charles#darwin#charlesdarwin#seres
Fico maravilhado com os seres humanos

Fico maravilhado com os seres humanos

Fico maravilhado com os seres humanos… alguns até falam!

#vivos#mestrederose#seres