Mensagens Relacionadas
Nós nascemos assim
Nós nascemos assim, nisso: Nos hospitais que são tão caros, que são baratos para morrer; num país onde as cadeias estão cheias e os hospícios estão fechados; num lugar onde as massas elevam idiotas em…
#charles#charlesbukowski#bukowski#morrer
Eu odiaria morrer duas vezes
Eu odiaria morrer duas vezes. É tão chato
#richardfeynman#chatas#pessoas#morrer#convencidas
O mundo é tão bonito e eu tenho tanta pena de morrer
O mundo é tão bonito e eu tenho tanta pena de morrer.
#saramago#josesaramago#morrer
Faz pena o nortista
…Faz pena o nortista, tão forte e tão bravo, morrer como escravo no NORTE do SUL.
#encorajar#patativadoassare#morrer
Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado
Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado.
#morrer#pequenas#emilianozapata#vida