Filhos
Filhos, vamos começar nos primeiros passos
para uma vida missionária.
Filho, seja você mesmo a descobrir a sua
entrada na vida, sem profeta ou profetiza.
Descubras o
teu próprio caminho e ande com suas próprias pernas.
Desperte para a vida.
Não desanime à frente dos
obstáculos, os obstáculos são atraídos pela força do
nosso triste pensamento.
Não te impressione com os sonhos, e nem fiques
a querer interpretá-los.
O sonho, é uma arma dos
supersticiosos, procure o lado bom da vida, seja otimista.
Procure subir e espere sempre o melhor.
Com o coração esperançoso, teremos todas as
coisas nobres que desejamos.
Filho, o que desejo, é transmitir um pouco desta
sabedoria que a vida Iniciática tem nos proporcionado
nesta jornada.
Mensagens Relacionadas
Eu sei que seus olhos estão em mim
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe…
#eduardamorgadoPois é
"Pois é, eu escolhi você.
Escolhi você mesmo sabendo dos teus defeitos ,
Escolhi você sabendo que não era o cara mais perfeito ,
te fiz a minha opção ,
te fiz a minha melhor op…
Ei Você!
Ei Você!
EI você… é você mesmo…Você ai, que a vida se confunde com uma obrigação sem sentido
Cujo o tempo não passa de um domador, do animal feroz preso em teu ser.
Ei você, fugitiv…
E se deixar eu vou… Ser ombro onde você pode chorar, assim, vou cuidar de você, mesmo sem você notar, e vou estar por perto sempre que precisar. Nem precisa chamar!
E se deixar eu vou…
Ser ombro onde você pode chorar,
assim, vou cuidar de você, mesmo sem você notar,
e vou estar por perto sempre que precisar.
Nem precisa chamar!
Só q…
Meu destino é você Mesmo sem te ver, mesmo longe de você, antes mesmo de nascer meu destino é você
Meu destino é você
Mesmo sem te ver,
mesmo longe de você,
antes mesmo de nascer
meu destino é você
Passe o dia que passar
eu vou pra qualquer lugar
onde estiv…
Mergulho em você mesmo
Mergulho em você mesmo
Temos medo de estarmos conosco, mergulharmos em nosso interior. O silêncio e sua prática nos leva a esta possibilidade de encontro profundo e revitalizador. Com o silêncio…