Amigos?
Amigos?
Eu queria ser como o vento,
Que toca seu rosto e te faz sorrir,
Poder parar o tempo,
Somente para te ouvir.
Fazer as palavras terem sentidos,
Podendo falar de seu sorriso,
Me apresentando seu fiel amigo.
Aquele que estará ali.
Mesmo que o ali seja um outro mundo,
Mesmo que já não faça sentido,
Só para dizer que seu nada á mim é tudo.
Assim você saberá sua importância,
Mesmo que resolva não dar importância a, mim,
Ainda sim estarei aqui,
E se sentir aquela falta de alguém,
Por favor que seja de mim.
Mensagens Relacionadas
A AMIZADE FEITA NA SINCERIDADE
A AMIZADE FEITA NA SINCERIDADE,
REGADA COM CARINHO E CULTIVADA COM AMOR…É FIRME,
É COSNTRUIDA EM ROCHA.. É DURAVÉL E NÃO SE ABALA COM QUALQUER TEMPORAL DE INVEJA!
Juhmagdala
Quando ajoelhei no escuro dos meus sentimentos
Quando ajoelhei no escuro dos meus sentimentos, você surgiu.
Estendeu a mão, olhou para mim com olhar sincero.
Contou sobre seus medos, mesmo sem querer.
Mostrou que o amor verdadeir…
Queres sinceridade
Queres sinceridade?
No fundo do meu olhar.
Amizade?
Na palma da minha mão.
Compreensão?
Nas minhas palavras.
Amor?
Encontra algures no meu coração.
Sabe aquele carinho com gostinho de amizade sincera
Sabe aquele carinho com gostinho de amizade sincera, com cheirinho de harmonia, que abraça o coração da gente?
Então é este carinho que eu vim aqui rapidinho deixar para você!
Você aceita…
Na simplicidade do amor está a paz
Na simplicidade do amor está a paz,
na simplicidade da amizade está o conforto,
na sinceridade do coração que pede perdão
há uma vida se moldando para fazer e ser
mais feliz.