Anjo
Anjo!
Diversas vezes,
quando me deparo em situações
que pareçam difíceis de se enfrentar,
Você vem aqui ao lado, apenas para eu me lembrar
que as dificuldades que pensamos ter,
não são tão grandes assim.
E, muitas vezes, na realidade, deveríamos estar
mais agradecendo do que criando
questionamentos sem fim.
Nunca entenderemos o propósito de Deus.
Aprendi a ser uma pessoa diferente do que já fui
Talvez, seja a evolução que buscamos e não a paz.
Eu descobri e vou dizer:
que Deus manda anjos para esta terra
e, muitos deles,
eu pude comigo ter;
descobri também, que guerreiros nem sempre
usam espadas como eu imaginava;
alguns bem mais que arma na mão,
tem a força em seu coração;
são guerreiros que, mesmo feridos,
se preocupam em ajudar seus amigos.
Pois bem,
mais importante que a causa,
talvez seja a missão.
E você, a cada dia,
me demonstra que tenho que continuar lutando
e acreditando que tudo vai dar certo
e que tenho que viver com muita intensidade..
Mensagens Relacionadas
Todos os dias temos uma nova oportunidade de fazer nossa vida diferente
Todos os dias temos uma nova
oportunidade de fazer nossa
vida diferente.
Tenho visto uma humanidade
carente e desprovida de amor e carinho.
Vejo que muito se fala nestas<…
Reconheço a humildade dos que pedem perdão e realmente
Reconheço a humildade dos que
pedem perdão e realmente sentem
o amor,mas do outro lado vejo
manifestações de rancor.
E novamente uma pergunta me
vem à mente ; onde está o…
Parem
Parem! eu quero descer…
Mais LEALDADE, por favor!!!
Quero um mundo mais verdadeiro,
Vejo gente agindo sob sua ótica, apenas
ou pior, vendados…
negando-se a vislumbrar a …
Há pessoas que tem mania de perseguição
Há pessoas que tem mania
de perseguição!
Se acham detentoras da verdade
e só pregam a bondade,
sendo sempre as injustiçadas.
Veem maldade em tudo,
achando-se acima…
Não quero somente passar pela vida
Não quero somente passar pela vida.
Quero vive-la com seus altos e baixos .
E de tudo tirar suas lições.
Onde há cicatrizes ,foi porque me
ensinaram a ser forte.
Aprendi …
Um Amigo Um amigo é fruto de uma escolha
Um Amigo
Um amigo é fruto de uma escolha.
É uma opção de amor
É a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo sublime
que não está na natureza das…