Aprimorar
Aprimorar.
É um conceito simples.
Significa superar a si mesmo.
Mostrar algo especial.
A vida é engraçada às vezes.
Pode ser muito dura.
Como quando você se apaixona por alguém que não te ama.
Como quando seu melhor amigo te deixa sozinho.
Como quando você aperta o gatilho, ou esvazia um frasco de comprimidos e na pode mais voltar atrás.
Dizem que não reconhecemos os momentos importantes quando estão acontecendo.
Pensamos nas idéias, nas coisas ou nas pessoas e subestimamos tudo.
E até não estar a ponto de perder algo, ninguém percebe o erro.
Então você percebe o quanto precisava daquilo.
E o quanto amava aquilo.
Meu Deus, eu amo…
Ouviram a frase “O bom da vida é grátis”?
Essa frase é verdade.
Às vezes as pessoas aprimoram.
Tentam se superar.
Às vezes elas te surpreendem às vezes a gente se decepciona.
E às vezes a vida é engraçada.
Pode ser muito dura.
Mas, se você olhar bem, vai encontrar esperança, nas palavras de uma criança, nas notas de uma música e nos olhos da pessoa que você ama.
E se você tem sorte mesmo, se você é a pessoa mais sortuda do planeta, a pessoa que você ama decide te corresponder.
Mensagens Relacionadas
Eu vou lhe servir o lado especial do desgosto
Eu vou lhe servir o lado especial do desgosto.
#tia#especial#lanadelrey#versos#algo#pessos#desgosto#procurei#amigaÉ preciso um espírito especial para se fazer fortuna
É preciso um espírito especial para se fazer fortuna, sobretudo uma grande fortuna; não se trata nem do espírito bom nem do belo, nem do grande nem do sublime, nem do forte nem do delicado; não sei pr…
#grandeza#amiga#especial#procurei#tia#jeandelabruyere#espiritual#algoVocê nunca vai deixar de ser especial pra mim
"Você nunca vai deixar de ser especial pra mim e, eu nunca deixarei de a cada dia te querer, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, aconteça o que acontecer."
#unicas#pessos#poesias#versos#algo#paquera#alguem#pessoas#luuhmatheus#deixarEstou à procura de um livro para ler
Estou à procura de um livro para ler. É um livro todo especial. Eu o imagino como a um rosto sem traços. Não lhe sei o nome nem o autor. Quem sabe, às vezes penso que estou à procura de um livro que e…
#algo#claricelispector#versos#procurei#pessos#alguem#especial
"Não vou guardar para um dia especial, nem as melhores coisas da vida, nem meus melhores sentimentos. O dia especial é Hoje"
"Não vou guardar para um dia especial, nem as melhores coisas da vida, nem meus melhores sentimentos. O dia especial é Hoje"
By Madalena Costa