Meu Amor…

Meu Amor…
Por que começamos e nos despedimos naquela mesma noite?
Por que me envolveste em teus braços, fazendo-me sentir segura?
Por que me beijaste com tanto desejo, fazendo-me sentir única?
Por que fizeste com que nós fôssemos os únicos, em meio àquela multidão?
Por que tocaste-me com tanto cuidado e carinho?
Por que deslizaste as tuas mãos na minha pele, despertando-me desejos?
Por que me beijaste o rosto? a boca? o pescoço? a nuca? Se sabias que era apenas por uma noite???
Por que acariciava meus cabelos? meu corpo? com um toque tão especial???
Por que trouxeste meu corpo junto ao teu e fizeste-me sentir a comunhão da nossa respiração?
Por que me reconheci no teu olhar?
Por que fez-me querer mais e mais beijar a tua boca macia? Se sabias que era apenas por uma noite??
Por que fez-me esquecer a hora? lugar? voltar? Se o que eu queria mesmo era ficar??
Ficar por uma noite…por um dia…por um mês…por uma eternidade.
Te quis…queria…e ainda quero… se você quiser.
Por que fez-me sentir num só instante um milhão de vontades?
Hoje meu coração palpita desritmado, por ainda não entender o que aconteceu…um susto!
Hoje, fecho os olhos tentando relembrar e reviver todos aqueles momentos…
…Na minha mente…Na minha pele…No meu corpo!
Por mais que eu tente revivê-los hoje, a cada dia que passa eles vão se tornando lembranças…não menos intensas, não menos marcantes…mas lembranças!
Aumentando ainda mais a vontade de ter-te ao meu lado, ainda que impossível, por mais uma noite apenas!
Porque hoje sinto sua falta.
Porque hoje sinto saudades.
Porque hoje me falta você.

#amor#marido#despedida#saudade#saudades#apaixonadas#falecimento#poemas#poesias#querido#tatianasantanna#parente#longe#mora#despedir 228

Mensagens Relacionadas

As quadras dele (II)

As quadras dele (II)
Digo pra mim quando oiço
O teu lindo riso franco,
"São seus lábios espalhabdo,
As folhas dun lírio branco…"
Perguntei às violetas
Se não tinham…

(…Continue Lendo…)

#lindo#florbelaespanca#sorriso

ENTRE SONO E SONHOS

ENTRE SONO E SONHOS
Entre mim e o que em mim
É o quem eu me suponho
Corre um rio sem fim.
Passou por outras margens,
Diversas mais além,
Naquelas várias viagens
(…Continue Lendo…)

#desconhecida#filha#pessoa#sonhos#bonitos#fernando#poesias#ama#dedicatoria#versos

Sentir tudo de todas as maneiras

Sentir tudo de todas as maneiras,
Viver tudo de todos os lados,
Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo,
Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos (…Continue Lendo…)

#viver#alvarodecampos

BOCA

BOCA
Boca: nunca te beijarei.
Boca de outro que ris de mim,
no milímetro que nos separa,
cabem todos os abismos.
Boca: se meu desejo
é impotente para fechar-te,
(…Continue Lendo…)

#poemas#separacao#boca#poesias#bonitas#famosas#inteligentes#conhecidos#famosos#carlosdrummonddeandrade

Perplexidades

Perplexidades
a parte mais efêmera
de mim
é esta consciência de que existo
e todo o existir consiste nisto
é estranho!
e mais estranho
ainda
me é sabê-…

(…Continue Lendo…)

#ferreiragullar#obrigado#existir