Meu Amor…

Meu Amor…
Por que começamos e nos despedimos naquela mesma noite?
Por que me envolveste em teus braços, fazendo-me sentir segura?
Por que me beijaste com tanto desejo, fazendo-me sentir única?
Por que fizeste com que nós fôssemos os únicos, em meio àquela multidão?
Por que tocaste-me com tanto cuidado e carinho?
Por que deslizaste as tuas mãos na minha pele, despertando-me desejos?
Por que me beijaste o rosto? a boca? o pescoço? a nuca? Se sabias que era apenas por uma noite???
Por que acariciava meus cabelos? meu corpo? com um toque tão especial???
Por que trouxeste meu corpo junto ao teu e fizeste-me sentir a comunhão da nossa respiração?
Por que me reconheci no teu olhar?
Por que fez-me querer mais e mais beijar a tua boca macia? Se sabias que era apenas por uma noite??
Por que fez-me esquecer a hora? lugar? voltar? Se o que eu queria mesmo era ficar??
Ficar por uma noite…por um dia…por um mês…por uma eternidade.
Te quis…queria…e ainda quero… se você quiser.
Por que fez-me sentir num só instante um milhão de vontades?
Hoje meu coração palpita desritmado, por ainda não entender o que aconteceu…um susto!
Hoje, fecho os olhos tentando relembrar e reviver todos aqueles momentos…
…Na minha mente…Na minha pele…No meu corpo!
Por mais que eu tente revivê-los hoje, a cada dia que passa eles vão se tornando lembranças…não menos intensas, não menos marcantes…mas lembranças!
Aumentando ainda mais a vontade de ter-te ao meu lado, ainda que impossível, por mais uma noite apenas!
Porque hoje sinto sua falta.
Porque hoje sinto saudades.
Porque hoje me falta você.

#amor#marido#despedida#saudade#saudades#apaixonadas#falecimento#poemas#poesias#querido#tatianasantanna#parente#longe#mora#despedir 228

Mensagens Relacionadas

Alguma coisa em mim - e pode-se chamar

Alguma coisa em mim - e pode-se chamar isso de "amadurecimento" ou "encaretamento" ou até mesmo "desilusão" ou "emburrecimento" - simplesmente andou, entendeu? Desisti de achar que o príncipe vai acha…

(…Continue Lendo…)

#amadurecimento#idosos#caio#abreu#fernando#caiofernandoabreu

~ Soneto 92 ~

~ Soneto 92 ~
Faz teu pior pra mim te afastares,
Enquanto eu viva tu és sempre meu,
Não há mais vida se tu não ficares,
Pois ela vive desse amor que é teu.
Por que hei de…

(…Continue Lendo…)

#william#williamshakespeare#viva#romanticos#poemas#poesias#grades#afastando#conhecidos#versos

Ele gosta de mim

- Ele gosta de mim, sei que gosta de mim. É claro que costumo lisonjeá-lo de uma maneira horrível. Tenho um estranho prazer em dizer-lhe certas coisas, mesmo sabendo que vou arrepender-me de as ter di…

(…Continue Lendo…)

#oscarwilde

Já me enganei sobre muitas pessoas e também

Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro semp…

(…Continue Lendo…)

#raianefernandes

Canto a Mim Mesmo

Canto a Mim Mesmo
Estão todas as verdades
À espera em todas as coisas:
Não apressam o próprio nascimento
Nem a ele se opõem;
Não carecem do fórceps do obstetra,
E p…

(…Continue Lendo…)

#verdade#espera#xix#seculo#waltwhitman#poemas

Não quero alguém que morra de amor por mim

Não quero alguém que morra de amor por mim… Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame,…

(…Continue Lendo…)

#poesias#amor#morra#especial#viva#grades#vida#alguem#adrianabritto#irma