Reaprendendo
Reaprendendo
Quero reaprende a sonhar novamente e debruçar sobre te a minha saudade, jogar em tuas mãos as minhas vontades e desenhar nelas os meus medos, fazer para te de meus olhos a minha voz e gritar sempre q te quero desse jeito, quero somente estar apaixonado por teu sorriso por tua voz, pelo teu olhar, pela força do teu toque na minha pele.
Desabrochar todas as esperanças e esperar q tu venhas colhê-las, querer q tu me aqueça com o as tuas vontades e deixar em mim todas elas, escrever com os lábios teus o significado da minha presença em tua história e denunciar em meu coração q sou teu refém.
09 de janeiro 2007
Mensagens Relacionadas
Saudade imensa de estar entre tuas coxas
Saudade imensa de estar entre tuas coxas,
sentindo o arfar de teus seios enquanto te penetro,
e ouço teus sussurros… teus gemidos…
e delicio-me com o calor que só há dentro de ti,
(…Continue Lendo…)
Carta pra alguém distante
Carta pra alguém distante
Você realmente acreditou que eu pertencia a você? Não querido, eu só brinquei!
Nunca gostei dos seus beijos, do seu cheiro, do teu suor. Sempre detestei cada toq…
Ninguém precisa se assustar com as distâncias
Ninguém precisa se assustar com as distâncias, com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando é pra ser.
#mora#longe#saudades#distancia#caiofernandoabreu
Ultimamente
Ultimamente,
tenho carregado demasiado peso:
ausências indefinidas,
presenças indesejadas
e saudade de um doce sal
que jamais provei!
Carta para um Deus tão distante.
Carta para um Deus tão distante.
Onde está você senhor que não me responde? Que não me dá um sinal ou uma luz para guiar esse coração perdido e amargurado. Já não existe a esperança, nem a fé, M…
Nunca pensei que seria fácil Porque ambos estamos tão
Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
…