Reaprendendo

Reaprendendo
Quero reaprende a sonhar novamente e debruçar sobre te a minha saudade, jogar em tuas mãos as minhas vontades e desenhar nelas os meus medos, fazer para te de meus olhos a minha voz e gritar sempre q te quero desse jeito, quero somente estar apaixonado por teu sorriso por tua voz, pelo teu olhar, pela força do teu toque na minha pele.
Desabrochar todas as esperanças e esperar q tu venhas colhê-las, querer q tu me aqueça com o as tuas vontades e deixar em mim todas elas, escrever com os lábios teus o significado da minha presença em tua história e denunciar em meu coração q sou teu refém.
09 de janeiro 2007

#saudade#saudades#poemas#wellytonmelo#longe#mora 219

Mensagens Relacionadas

Tantas coisas estão acontecendo na minha vida

Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento …

(…Continue Lendo…)

#larabottas#longe#saudades#mora#gravidez#poema

O celular tocou

“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro…

(…Continue Lendo…)

#saudade#mora#poemas#longe#saudades#lunacasebre
Ninguém precisa se assustar com as distâncias

Ninguém precisa se assustar com as distâncias

Ninguém precisa se assustar com as distâncias, com os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando é pra ser.

#saudades#distancia#mora#longe#caiofernandoabreu

Ontem Revirando uma gaveta de repente Dei de

Ontem
Revirando uma gaveta de repente
Dei de cara com a saudade em minha frente
Era uma fotografia, de perfil você me olhava
Pois é
Parecia já que adivinhava
Que nã…

(…Continue Lendo…)

#saudade#jorgearagao#longe#saudades#mora#poemas
Os meus silêncios são gritantes

Os meus silêncios são gritantes

Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.

#saudade#aroldoarantes#mora#sorriso#longe#poemas#saudades#ausencia

Não me atrapalhe em nada

Não me atrapalhe em nada, por favor! Tá tudo tão bem, eu sinto saudade de vez em quando mas isso passa rápido. Lembra quando eu prometi te esquecer e ficar bem, então… graças a Deus eu to conseguindo.…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#mora#saudades#longe