Cura e Vida
Cura e Vida!
Quando percebo que meu Ser é a minha mais nobre morada sinto-me inteira e feliz.
Descarto o sofrimento de querer, por querer, apenas aceito o que recebo com as duas mãos em plena gratidão.
A luz se abre, se ascende, as cores e tudo se torna vivo e cheio de amor.
O maior caminho para se sair do sofrimento é aceitar de imediato, acreditar que tudo pode mudar, tudo tem movimento e vida.
A lição mais importante é que sempre devemos enviar cura e vida a todos os seres, pois mesmo aqueles que "achamos" que já se foi ainda vive, ele pulsa numa outra esfera, não mais na esfera chamada Terra, mas na esfera Astral.
E lá, não há morte, só vida!
Devemos enviar cura, amor, luz e vida a nós mesmos, aos outros seres e ao Universo inteiro.
Gratidão
Mensagens Relacionadas
Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
Este ano, quero aprender algo mais, algo que ainda nem sei o que é.
Quero, em comparação com os anos anteriores, amar e me dedicar mais ao outro.
Quero ser mais, ouv…
Como a luz numa masmorra faz visível todo o seu horror
Como a luz numa masmorra faz visível todo o seu horror, assim a sabedoria manifesta ao homem todos os defeitos e imperfeições da sua natureza.
#reflexao#poema#marquesdemarica#luz#homensEu queria congelar aquele momento sem luz
Eu queria congelar aquele momento sem luz, aquele momento em que, aos poucos, eu sentia meu corpo e todo o resto feito de espírito voltar ao meu centro. A nossa morte que me retornava à minha vida.
#corpo#tatibernardi#momento#luz#poemaÉ esse amor me sugando
É esse amor me sugando,
Deflorando vontades
Sãs e apaixonadas…
.
Deixando corpo trêmulo
No desejo do que ainda
Não sentiu…
.
É essa invasão de você
(…Continue Lendo…)