Quem sou eu…?

Quem sou eu…?
Eu sou alguém que quer ser feliz,
Quer amar e sorrir,
Quer fazer falta quando partir.
Deixar na memoria de quem ficou,
Saudade, mas não dor.
Deixar lembranças e versos escritos,
Deixar amores,deixar amigos.
E com um sorriso eu vou partir,
Sabendo as coisas boas que eu vivi.
Sou alguém que ama a vida,
E as coisas simples e bonitas.
Um sorriso, um por do sol,
Uma rosa, um violão,
Um poema, uma canção.
Quem sou eu?
Não sei dizer
Sou apenas como você.

#poemas#falta#fazer#annhcavalcante 328

Mensagens Relacionadas

Se você não ganha dinheiro suficiente para dar

Se você não ganha dinheiro suficiente para dar o dízimo e não te fazer falta e portanto você não dá então segundo certos pastores você é ladrão e está roubando a Deus, então você é ladrão e está conde…

(…Continue Lendo…)

#fazer#almirsilva#falta
Sei lá

Sei lá

Sei lá, você deveria parar de fazer falta.

#murilomelo#fazer#falta
E conserve seus sonhos

E conserve seus sonhos

"E conserve seus sonhos, nunca se sabe quando eles vão fazer falta."

#vento#asombradovento#fazer#falta

Aprendi que fazer falta é melhor quando deixamos de dar

Aprendi que fazer falta
é melhor quando deixamos
de dar importância
ao que
nunca
foi importante.
Tentar fazer falta na vida de alguém é a pior forma de tentar chama…

(…Continue Lendo…)

#valeriateixeiradossantos#falta#fazer

Quando percebemos que algo nos falta

Quando percebemos que algo nos falta?
Quando em alguma razão aquilo chega fazer falta ,
Claro óbvio que é assim…
Já perdi coisas que passaram muito tempo para sentir a ausencia

(…Continue Lendo…)

#yoalvs#fazer#falta