Quem sou eu…?
Quem sou eu…?
Eu sou alguém que quer ser feliz,
Quer amar e sorrir,
Quer fazer falta quando partir.
Deixar na memoria de quem ficou,
Saudade, mas não dor.
Deixar lembranças e versos escritos,
Deixar amores,deixar amigos.
E com um sorriso eu vou partir,
Sabendo as coisas boas que eu vivi.
Sou alguém que ama a vida,
E as coisas simples e bonitas.
Um sorriso, um por do sol,
Uma rosa, um violão,
Um poema, uma canção.
Quem sou eu?
Não sei dizer
Sou apenas como você.
Mensagens Relacionadas
Se você não ganha dinheiro suficiente para dar
Se você não ganha dinheiro suficiente para dar o dízimo e não te fazer falta e portanto você não dá então segundo certos pastores você é ladrão e está roubando a Deus, então você é ladrão e está conde…
#fazer#almirsilva#falta
E conserve seus sonhos
"E conserve seus sonhos, nunca se sabe quando eles vão fazer falta."
#vento#asombradovento#fazer#faltaAprendi que fazer falta é melhor quando deixamos de dar
Aprendi que fazer falta
é melhor quando deixamos
de dar importância
ao que
nunca
foi importante.
Tentar fazer falta na vida de alguém é a pior forma de tentar chama…
Quando percebemos que algo nos falta
Quando percebemos que algo nos falta?
Quando em alguma razão aquilo chega fazer falta ,
Claro óbvio que é assim…
Já perdi coisas que passaram muito tempo para sentir a ausencia
…