Quem sou eu…?

Quem sou eu…?
Eu sou alguém que quer ser feliz,
Quer amar e sorrir,
Quer fazer falta quando partir.
Deixar na memoria de quem ficou,
Saudade, mas não dor.
Deixar lembranças e versos escritos,
Deixar amores,deixar amigos.
E com um sorriso eu vou partir,
Sabendo as coisas boas que eu vivi.
Sou alguém que ama a vida,
E as coisas simples e bonitas.
Um sorriso, um por do sol,
Uma rosa, um violão,
Um poema, uma canção.
Quem sou eu?
Não sei dizer
Sou apenas como você.

#poemas#falta#fazer#annhcavalcante 328

Mensagens Relacionadas

Cansei de ir atrás

Cansei de ir atrás

Cansei de ir atrás, agora estou afim de fazer falta.

#fazer#afonsocardozoneto#falta
Quem não comparece

Quem não comparece

Quem não comparece, corre o risco de não fazer falta nenhuma.

#fazer#risco#correr#falta#leticiabergallo
Saudade

Saudade

Saudade. Dei risadas e falei asneiras como sempre…mas cê faz falta! Não havia ninguém pra me sensurar ao falar coisas absurdas.

#miltonsarges#saudades#fazer#falta

Espera

Espera
Esperam você partir pra dizerem que vai fazer falta.
Esperam sua ausência pra dizerem que sua presença é essencial.
E na espera que demora, que por vezes, por hora não tarda a…

(…Continue Lendo…)

#fazer#josewell#falta

Nada é grátis

Nada é grátis, tudo é uma grande troca, no trabalho, nos relacionamentos ou na vida, então o que mais importa em sua vida é você mesmo, e quando você mostra que você é um individualista de uma forma p…

(…Continue Lendo…)

#fazer#desconhecido#falta