Quem sou eu…?
Quem sou eu…?
Eu sou alguém que quer ser feliz,
Quer amar e sorrir,
Quer fazer falta quando partir.
Deixar na memoria de quem ficou,
Saudade, mas não dor.
Deixar lembranças e versos escritos,
Deixar amores,deixar amigos.
E com um sorriso eu vou partir,
Sabendo as coisas boas que eu vivi.
Sou alguém que ama a vida,
E as coisas simples e bonitas.
Um sorriso, um por do sol,
Uma rosa, um violão,
Um poema, uma canção.
Quem sou eu?
Não sei dizer
Sou apenas como você.
Mensagens Relacionadas
Cansei de ir atrás
Cansei de ir atrás, agora estou afim de fazer falta.
#fazer#afonsocardozoneto#falta
Quem não comparece
Quem não comparece, corre o risco de não fazer falta nenhuma.
#fazer#risco#correr#falta#leticiabergallo
E de repente vai deixando de fazer falta o que nunca existiu
E de repente vai deixando de fazer falta o que nunca existiu.
#falta#fazer#leandromcortes
Saudade
Saudade. Dei risadas e falei asneiras como sempre…mas cê faz falta! Não havia ninguém pra me sensurar ao falar coisas absurdas.
#miltonsarges#saudades#fazer#faltaNada é grátis
Nada é grátis, tudo é uma grande troca, no trabalho, nos relacionamentos ou na vida, então o que mais importa em sua vida é você mesmo, e quando você mostra que você é um individualista de uma forma p…
#fazer#desconhecido#falta