Anjos e Demônios
Anjos e Demônios
Santo Agostinho, certa vez, escreveu sobre quando foi para o deserto fazer um retiro de silêncio e foi acometido por todo tipo de visão - tanto demônios quanto anjos.
Disse que em sua solidão, algumas vezes encontrava demônios que pareciam anjos, e outras vezes encontrou anjos que pareciam demônios.
Quando lhe perguntaram como ele sabia a diferença, o santo respondeu que só se pode dizer quem é quem com base na sensação que se tem depois que a criatura foi embora.
Se você ficar arrasado, disse ele, então foi um demônio que veio visitá-lo.
Se você se sentir mais leve, foi um anjo.
Mensagens Relacionadas
"…Talvez nós mesmo sejamos os anjos e os demônios, talvez este um dia tenha sido o tão desejado 'Jardim do Edem' , agora transformado em Inferno ! "
"…Talvez nós mesmo sejamos os anjos e os demônios, talvez este um dia tenha sido o tão desejado 'Jardim do Edem', agora transformado em Inferno! "
Quem sabe cada um de nós tenha nascido anjo, po…
A convivência é o único lugar onde residem juntos
A convivência é o único lugar onde residem juntos, anjos e demônios(…)
#anjo#talesdejarddemendonca#demonioDentro de cada um de nós existe um
"Dentro de cada um de nós existe um anjo e um demônio, e suas vozes são muito parecidas. O demônio alimenta esta conversa, procurando nos mostrar como somos fracos e injustiçados. O anjo nos faz refle…
#paulocoelho#anjo#demonio
O inimigo mais perigoso é aquele que ninguém teme
O inimigo mais perigoso é aquele que ninguém teme.
#anjos#demonio#danbrown#anjo
Para os anjos é alegria dos céus
Para os anjos é alegria dos céus; para os demônios, sofrimento infernal. Para mim, é amor.
#bonitas#anjo#anjos#eduardocosta#demonio