Gostei da luz
Gostei da luz, dos olhos dele.
Gostei que estava me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.
Mensagens Relacionadas
A luz acha que viaja mais rápido que tudo
A luz acha que viaja mais rápido que tudo, mas está errada. Não importa quão rápido a luz viaje, ela descobre que a escuridão sempre chega antes e está a sua espera.
#luz#poema#importa#terrypratchett
Há que sentar-se na beira do poço da sombra
Há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.
Está quase amanhecendo
Está quase amanhecendo, boy. As damas da noite recolhem seu perfume com a luz do dia. Na sombra, sozinhas. envenenam a si próprias com loucas fantasias.
#poema#perfume#caiofernandoabreu#luz
Não há ideia nem fato que não possam
Não há ideia nem fato que não possam ser vulgarizados e apresentados a uma luz ridícula.
#poema#luz#dostoievski#fiodordostoievskiPaixão
Paixão
A vida ou é paixão ou não interessa,
tudo o mais é somente imitação
e, por mais que dês voltas à cabeça,
não acharás outra razão
que dê sentido a esta caminhada
(…Continue Lendo…)
A Fé Solúvel
A Fé Solúvel
É, me esqueci da luz da cozinha acesa
de fechar a geladeira
De limpar os pés,
Me esqueci Jesus!
De anotar os recados
Todas janelas abertas,
onde…