Gostei da luz
Gostei da luz, dos olhos dele.
Gostei que estava me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.
Mensagens Relacionadas
Até onde conseguimos discenir
Até onde conseguimos discenir, o único
propósito da existência humana é acender
uma luz na escuridão da mera existência
A alma dos diferentes é feita de uma luz além
A alma dos diferentes é feita de uma luz além.
A estrela dos diferentes tem moradas deslumbrantes que
eles guardam para os poucos capazes de os sentir e entender.
Nessas moradas estã…
SOLIDÃO Uma luz me cega
SOLIDÃO
Uma luz me cega, ofusca meus olhos a lembrança de você;
Minha alma abalada, oscila em meu corpo, querendo gritar, implorando pra sair pra mergulhar num oceano profundo de ilusões e…
Os guerreiros da luz mantém o brilho nos olhos
Os guerreiros da luz mantém o brilho nos olhos.
Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas. Começaram sua jornada sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre ag…