Gostei da luz
Gostei da luz, dos olhos dele.
Gostei que estava me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.
Mensagens Relacionadas
A embriaguez excita e traz à luz todos os vícios
A embriaguez excita e traz à luz todos os vícios, tirando aquele senso de pudor que constitui um travão aos instintos ruins.
#poema#seneca#filosoficas#sabias#pensadores#grandes#luz#filosofos#sabios#pensamentosPresença
Presença
Entra-me em casa o murmúrio do mar
e ao fim da tarde assoma na janela
uma gaivota que me vem deixar
a mensagem mais simples, mais singela,
que podia na vida dese…
A alma dos diferentes é feita de uma luz além
A alma dos diferentes é feita de uma luz além.
A estrela dos diferentes tem moradas deslumbrantes que
eles guardam para os poucos capazes de os sentir e entender.
Nessas moradas estã…
Inspire-se
Inspire-se
Sinta o cheiro da luz
E a claridade das flores
Sinta o calor da chuva
Tome um banho de sol
Alimente-se de ar e respire o alimento
Beije as pessoas com pa…