Gostei da luz
Gostei da luz, dos olhos dele.
Gostei que estava me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.
Mensagens Relacionadas
A Fé Solúvel
A Fé Solúvel
É, me esqueci da luz da cozinha acesa
de fechar a geladeira
De limpar os pés,
Me esqueci Jesus!
De anotar os recados
Todas janelas abertas,
onde…
E cintila a chama nos olhos da gente nova
E cintila a chama nos olhos da gente nova, mas nos olhar dos velhos, divisa-se a luz.
#poema#luz#olhar#victorhugo#victor#hugo
Como a luz numa masmorra faz visível todo o seu horror
Como a luz numa masmorra faz visível todo o seu horror, assim a sabedoria manifesta ao homem todos os defeitos e imperfeições da sua natureza.
#reflexao#luz#homens#poema#marquesdemaricaFeliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
Este ano, quero aprender algo mais, algo que ainda nem sei o que é.
Quero, em comparação com os anos anteriores, amar e me dedicar mais ao outro.
Quero ser mais, ouv…
Não há ideia nem fato que não possam
Não há ideia nem fato que não possam ser vulgarizados e apresentados a uma luz ridícula.
#poema#luz#dostoievski#fiodordostoievski