Olha só
Olha só:
Postei um poema sobre ESPERANÇA… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo nunca perca a esperança, vai em frente, lute, não desista!
Postei um poema sobre viver em PAZ… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo nunca perca a paz em seu coração, que Deus ilumine teus dias!
Postei um poema sobre TRISTEZA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca deixe a tristeza tomar conta do teu coração, bola pra frente, força!
Postei um poema sobre PERDÃO… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca desista de perdoar alguém.
Perdoe sempre e você será feliz!
Postei um poema sobre AMAR… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo que bom que está amando (?) estou feliz por você!!! (???)
Postei um poema sobre VITÓRIA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca desista, pois a vitória está próxima!
Postei um poema sobre CURA DIVINA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo acredite, logo vai passar, você está em casa ou no hospital? (kkkk???)
Conclusão: Entendendo ou não, como é bom ter amigos, seja como for e do jeito que for, mesmo não entendendo ou compreendendo, os amigos sempre te estenderão a mão… Obrigado pela amizade de todos vocês!!! Isso sim é ser feliz e de bem com a vida…!!!
Ermes Lima Junior
Mensagens Relacionadas
Me fiz de brinquedo Me deixei brincar Quebrado fui E me deixei perder Me deixei, deixar.
Me fiz de brinquedo
Me deixei brincar
Quebrado fui
E me deixei perder
Me deixei, deixar.
Me fiz de inteiro
Me deixei quebrar
Quebra-cabeças sou
Ninguém …
Fatos Existenciais
Fatos Existenciais
A melhor pessoa não se qualifica pela quantidade de amigos que tem, mas pelos inimigos que não tem.
No mundo ou universo, existem seres que fazem de tudo um pouco e os q…
Estar entre amigos
Estar entre amigos, é muito agradável.
Amigos ajuntam se em muitas ocasiões.
Para comemorar o nascimento de uma criança.
Para comemorar aniversário dos amigos.
Quando as menina…
Um corte na alma
Um corte na alma,sentimentos que vazam,como posso sentir tanto se nem chorar consigo,morto por dentro,em vida iludido,qual o motivo,me sinto caindo,cadê meus amigos?
Alguns me seguram outros emp…
Amizade Não rima com falsidade. Mas rima com coração, sentimento, entrega, cuidado, preocupação, alegria, tristeza e felicidade de verdade.
Amizade
Não rima com falsidade.
Mas rima com coração,
sentimento, entrega, cuidado,
preocupação, alegria, tristeza e
felicidade de verdade.
Ser amigo é coisa pra ra…