Olha só

Olha só:
Postei um poema sobre ESPERANÇA… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo nunca perca a esperança, vai em frente, lute, não desista!
Postei um poema sobre viver em PAZ… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo nunca perca a paz em seu coração, que Deus ilumine teus dias!
Postei um poema sobre TRISTEZA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca deixe a tristeza tomar conta do teu coração, bola pra frente, força!
Postei um poema sobre PERDÃO… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca desista de perdoar alguém.
Perdoe sempre e você será feliz!
Postei um poema sobre AMAR… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo que bom que está amando (?) estou feliz por você!!! (???)
Postei um poema sobre VITÓRIA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca desista, pois a vitória está próxima!
Postei um poema sobre CURA DIVINA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo acredite, logo vai passar, você está em casa ou no hospital? (kkkk???)
Conclusão: Entendendo ou não, como é bom ter amigos, seja como for e do jeito que for, mesmo não entendendo ou compreendendo, os amigos sempre te estenderão a mão… Obrigado pela amizade de todos vocês!!! Isso sim é ser feliz e de bem com a vida…!!!
Ermes Lima Junior

#amizade#amigos#amigo#verdadeira#poesia#ermeslimajunior 233

Mensagens Relacionadas

Me fiz de brinquedo Me deixei brincar Quebrado fui E me deixei perder Me deixei, deixar.

Me fiz de brinquedo
Me deixei brincar
Quebrado fui
E me deixei perder
Me deixei, deixar.
Me fiz de inteiro
Me deixei quebrar
Quebra-cabeças sou
Ninguém …

(…Continue Lendo…)

#amigos#versos#amizade#douglasgsgomes#perder

Fatos Existenciais

Fatos Existenciais
A melhor pessoa não se qualifica pela quantidade de amigos que tem, mas pelos inimigos que não tem.
No mundo ou universo, existem seres que fazem de tudo um pouco e os q…

(…Continue Lendo…)

#versos#amigos#massaoalexandrematayoshi#amizade

Estar entre amigos

Estar entre amigos, é muito agradável.
Amigos ajuntam se em muitas ocasiões.
Para comemorar o nascimento de uma criança.
Para comemorar aniversário dos amigos.
Quando as menina…

(…Continue Lendo…)

#versos#poetadantas#amizade#amigos

AMIGOS

AMIGOS
Quem tem amigos tem "quase" tudo…
Tem ombro para chorar, tem colo para deitar, tem ouvido para lamuriar, tem palavras para se aconselhar…
Quem tem amigos é abraçado, é acolhid…

(…Continue Lendo…)

#amigos#novas#amizades#novos#lenetorres#poemas

Um corte na alma

Um corte na alma,sentimentos que vazam,como posso sentir tanto se nem chorar consigo,morto por dentro,em vida iludido,qual o motivo,me sinto caindo,cadê meus amigos?
Alguns me seguram outros emp…

(…Continue Lendo…)

#versos#amizade#amigos#rafaelsantosdomingos

Amizade Não rima com falsidade. Mas rima com coração, sentimento, entrega, cuidado, preocupação, alegria, tristeza e felicidade de verdade.

Amizade
Não rima com falsidade.
Mas rima com coração,
sentimento, entrega, cuidado,
preocupação, alegria, tristeza e
felicidade de verdade.
Ser amigo é coisa pra ra…

(…Continue Lendo…)

#amizades#poemas#amigo#falsas#falsos#amigos#versos#gugaocastro#amizade