Olha só
Olha só:
Postei um poema sobre ESPERANÇA… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo nunca perca a esperança, vai em frente, lute, não desista!
Postei um poema sobre viver em PAZ… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo nunca perca a paz em seu coração, que Deus ilumine teus dias!
Postei um poema sobre TRISTEZA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca deixe a tristeza tomar conta do teu coração, bola pra frente, força!
Postei um poema sobre PERDÃO… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca desista de perdoar alguém.
Perdoe sempre e você será feliz!
Postei um poema sobre AMAR… De imediato alguém disse-me: É isso aí amigo que bom que está amando (?) estou feliz por você!!! (???)
Postei um poema sobre VITÓRIA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo nunca desista, pois a vitória está próxima!
Postei um poema sobre CURA DIVINA… De imediato alguém disse-me: É isso ai amigo acredite, logo vai passar, você está em casa ou no hospital? (kkkk???)
Conclusão: Entendendo ou não, como é bom ter amigos, seja como for e do jeito que for, mesmo não entendendo ou compreendendo, os amigos sempre te estenderão a mão… Obrigado pela amizade de todos vocês!!! Isso sim é ser feliz e de bem com a vida…!!!
Ermes Lima Junior
Mensagens Relacionadas
Existem amigos q temos que guardar p sempre
Existem amigos q temos que guardar p sempre, alguns por um momento e outros pelo tempo necessário. Alguns são força, outros coração, outros colo e consolo outros só distração, aqles q amamos e os q qr…
#amigos#guardar#versos#coisa#amigo#graziellemendes#amizadeAprendi que amizade é troca de carinho
Aprendi que amizade é troca
de carinho ,atenção,conselhos
e por que não ,de uns bons sacolejo
se preciso for!
quem tem amigo de verdade sabe que mesmo passando dias sem se fal…
Volte no tempo de vez enquando
Volte no tempo de vez enquando!
Não para se achar cafona ou ultrapassado (a), mas valorizar o que realmente faz sentido na vida.
Porque quando as cartas eram entregue pelo correio, a saud…
Amigos, meus amigos, e achegados, conhecidos desta vida em comunhão, não quereis que eu seja vossa coacção, pois seremos sempre entes separados.
Amigos, meus amigos, e achegados,
conhecidos desta vida em comunhão,
não quereis que eu seja vossa coacção,
pois seremos sempre entes separados.
Amigos, meus amigos, gente hone…
Se não está dando certo
Se não está dando certo, mude de personagem!
Que tal vestir-se de si próprio? Só assim pra saber quem você é, o valor que tem e quantos realmente o amam.
Desafiador!!!
Comece por s…
Entre amigos e familiares, os laços são muitas vezes mantidos pela dependência afetiva
Entre amigos e familiares, os laços são muitas vezes mantidos pela dependência afetiva
Reclamo atenção, me faço necessária, busco os elementos que compõem o amor, tudo que falo remeto a união, e…